Diogo Abreu

Cheue

12 Maio 2016
20,617
32,675
Conquistas
7
108
Temos 14 jogadores com a empresa nesta lista no zerozero.pt incluindo Bruno Costa. :eek::eek:
MRP Positionumber

muito cuidado com o João Teixeira...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,616
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De longe o melhor, mesmo sendo baixinho tem mais motor e poder de choque que os outros 2 juntos

Neste momento devia de ser Mor, Samba e Vasco, sempre
Mas não duvido que o Sidnei passe todos pela direita sem dar pisca
E tem muito mais raça e é menos pastelão que o Abreu. Acho que o puto precisa de ficar mais seco para ganhar mais resistência, mas tem as ferramentas para chegar ao topo. E tem uma qualidade que o outro não tem também. não dá facadas nas costas ao clube.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E tem muito mais raça e é menos pastelão que o Abreu. Acho que o puto precisa de ficar mais seco para ganhar mais resistência, mas tem as ferramentas para chegar ao topo. E tem uma qualidade que o outro não tem também. não dá facadas nas costas ao clube.
O Vasquinho, posso afirmar com toda a certeza, andava com os gajos do Barça atrás desde os 12 anos.
Preferiu o Porto. 2 vezes.
É por isso que espero que lhe corra tudo bem. É um fdp à antiga a jogar, vai a todos sem medo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,739
9,994
De longe o melhor, mesmo sendo baixinho tem mais motor e poder de choque que os outros 2 juntos

Neste momento devia de ser Mor, Samba e Vasco, sempre
Mas não duvido que o Sidnei passe todos pela direita sem dar pisca
O Mor é mais um Folha ou Abreu, jogador sem qualidade pra A. Samba ainda não percebi, mas parece bem fraquinho. A meu ver a B devia jogar no sistema tático da A, com Vasco e Sidnei no miolo.
 
  • Like
Reações: panenka

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não está encostado, chegou agora à B

Mas nem ele, nem o Bernardo deviam de ser titulares da B neste momento
Claro que está encostado. O filho do treinador joga sempre e ele não.

Na última época o Tomás foi emprestado para jogar o filho de outro treinador.

As escutas mostraram que negócios no nosso clube só passando pelo filho do presidente.

No último dia de transferências chegou o filho de outro treinador.

Se o meu futuro estivesse em causa e visse isto provavelmente também me punha a andar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,792
191,482
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mor é mais um Folha ou Abreu, jogador sem qualidade pra A. Samba ainda não percebi, mas parece bem fraquinho. A meu ver a B devia jogar no sistema tático da A, com Vasco e Sidnei no miolo.
Também não gosto muito do Mor mas a jogar nesta tática é preciso um médio mais defensivo e ele é o único
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,792
191,482
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que está encostado. O filho do treinador joga sempre e ele não.

Na última época o Tomás foi emprestado para jogar o filho de outro treinador.

As escutas mostraram que negócios no nosso clube só passando pelo filho do presidente.

No último dia de transferências chegou o filho de outro treinador.

Se o meu futuro estivesse em causa e visse isto provavelmente também me punha a andar.
Tá bem então

Se achas que o Abreu, que começa a época nos sub 19 e é promovido de escalão está a ser encostado 🤷‍♂️
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Claro que está encostado. O filho do treinador joga sempre e ele não.

Na última época o Tomás foi emprestado para jogar o filho de outro treinador.

As escutas mostraram que negócios no nosso clube só passando pelo filho do presidente.

No último dia de transferências chegou o filho de outro treinador.

Se o meu futuro estivesse em causa e visse isto provavelmente também me punha a andar.
Mesmo que não jogue o Folha (que também acho que não devia jogar), tem o Samba e agora o Sidnei à frente dele.
O futuro ele já o assegurou.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,617
32,675
Conquistas
7
108
Claro que está encostado. O filho do treinador joga sempre e ele não.

Na última época o Tomás foi emprestado para jogar o filho de outro treinador.

As escutas mostraram que negócios no nosso clube só passando pelo filho do presidente.

No último dia de transferências chegou o filho de outro treinador.

Se o meu futuro estivesse em causa e visse isto provavelmente também me punha a andar.
ah sim certamente que pensaram no empréstimo do Tomás só para dar o lugar ao Rodrigo, claro...

parece que se esquecem que já tivemos outro filho do SC na formação que até foi DISPENSADO.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,995
6,381
Toronto
Eu continue na minha e pelo que vi e reconheco que nao e tantos jogos como muitos aqui viram nao vi assim nada de especial nesse jogador para alem de ter um bom remate e ser bom Nas bolas paradas.
Nao e mau jogador mas nao penso que seja assim um talento para dar uma Fortuna Para assinar.

Pelo que leio por aqui de pessoal e o deep blue ha outros bem mais talentosos na formacao que vale bem mais pena o esforco.um deles que gostei muito e joga na mesma posicao e o puto que se lesionou numa perna.

Ja agora estou satisfeito que dos juniors renovou o que realmente tem um talento para ser jogador da equipa principal,o vasco
 
  • Like
Reações: Vinha e miguel1000
jorgebest

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,297
3,516
Diogo quem?.. nem no FM ouvi falar..
 
  • Love
Reações: Calabote

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu sou sincero, nem conheço este puto, só ouvia umas coisas. Ficava fdd se fosse o Vasco, aí sim.

No restante da época pode usar o Olival para dar pontapés na bola contra a parede e tomar banho rápido de água morna.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Também podemos dizer que entra no clube no ano em que entra o pai.

Só estou a dizer que compreendo o miúdo. Eu não gosto do que vejo de fora. De dentro deve ser bem pior.
Certo. Mas aí ficámos a ganhar bem mais com o regresso do Chico.
O Folha joga inexplicavelmente todos os jogos, nisso concordo e não gosto nada. Agora o Diogo subia constantemente de escalão antes do tempo e olhando à equipa A, pode ver que estão a ter as suas oportunidades.
Mudar por causa disso, quando nem seria o próximo jogador na hierarquia na B e ainda é sub-19, mostra que é burro. E sendo assim, vai bem para o curral de Alcochete, há lá muita palha.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul e Vinha