Diogo Abreu

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,790
2,807
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se é verdade que vai por dinheiro, num clube a sério tinha acabado de ganhar seis meses de assassinato de carreira.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tás fodido Abreu, o treinador mais maravilhoso do planeta já diz que 33 anos agora é novo

Já foste moço
 
  • Like
Reações: Vinha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,326
13,030
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Você com o ciclismo.
Ia treinar para a secção de boxe.
Assim sempre pode ir desenvolvendo os gritos e as quedas que bem vai precisar no campo de batalha onde vai ser destacado.

Mas pode ir fazendo uma perninha em cada uma das secções. Não lhe vai faltar tempo livre...
 
  • Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,775
24,238
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente que aqui pesou o dinheiro.
O Abreu vai para os lagartos, não vai para a equipa A, de certeza.
A equipa B ainda joga num patamar abaixo da nossa B e não creio que subam este ano.

Há jogadores que poderiam querer sair por não serem aposta do FCP. Mas o Diogo sempre foi aposta, sempre o colocaram a jogar em escalões mais avançados...

Só pode ser dinheiro.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não quer o Porto, está no seu direito. Não lhe desejo sorte, nem sucesso. Espero que encoste até ao final do contrato e não tape quem quer realmente estar cá.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e mayhem

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,222
5,158
Na verdade estou-me bem a cagar para o Abreu.

É um bom jogador, mas não estamos propriamente a falar dum jogador diferenciado como um Vitinha ou um Fábio.

Por exemplo, a saída do Esteves foi mais preocupante acho eu, na medida em que parecia ter um tecto bem maior.

De toda a maneira, acho que devíamos arranjar uma maneira de tentar resolver estas situações.