Diogo Abreu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu pensava que era mau, mas pelo que vejo aqui deve ser pior do que pensava. Porque nos últimos 4 anos o mercado não parou de inflacionar. Isto é insustentável.

Para se ter uma pequena noção do quão mercenárias estas empresas são...

Quase 500k por um jogador que na altura tinha 17 anos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Rúben Amorim acabou de empandeirar 3 miúdos da formação para recuperar um gajo de 33 anos.

Estes miúdos ou estão completamente desinformados do que tem sido a aposta do Ruben Amorim na juventude ou vão atrás do dinheiro.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Meus amigos, temos tantos e tantos exemplos de pseudo craques que trocaram o nosso clube por outros...grande parte deles, onde andam?! Alguém se lembra de duas pérolas na altura, que iam ser uns craques, Zeferino e Tinaia... Este sai pelo dinheiro, são opções! O Rui Pedro era um estrela na formação, nem calça no Penafiel! Daqui a pouco um puto destes pede 10k e o clube tem que dar, ganhem juízo! Que vá pela sombra, só faz falta quem esta! Não posso criticar o Clube nesta situação, porque existem valores que são uma loucura!
 
  • Like
Reações: fafe, Vinha e Wetl

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Meus amigos, temos tantos e tantos exemplos de pseudo craques que trocaram o nosso clube por outros...grande parte deles, onde andam?! Alguém se lembra de duas pérolas na altura, que iam ser uns craques, Zeferino e Tinaia... Este sai pelo dinheiro, são opções! O Rui Pedro era um estrela na formação, nem calça no Penafiel! Daqui a pouco um puto destes pede 10k e o clube tem que dar, ganhem juízo! Que vá pela sombra, só faz falta quem esta! Não posso criticar o Clube nesta situação, porque existem valores que são uma loucura!
Tem havido jovens que nas camadas jovens indiciam de facto um futuro promissor e que depois vai-se ver e nada.
Recordo-me dos casos apontados mas poderíamos avançar com mais..... Aqui há uns anos toda a gente andava entusiasmada com o Tozé e com o Xico Ramos e agora por onde andam?
Ainda ontem, um central a quem augurávamos um GRANDE FUTURO foi devolvido à proveniência por um clube da segunda divisão espanhola.
Será que este dará jogador?
No NGC seria difícil ter aproveitamento imediato.....
 
  • Like
Reações: Vinha e Cyclisme81

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Já aqui falei sobre este tema. Sei do que falo, e mexe comigo ver os abutres que andam a mamar e a foder a carreira destes miúdos.
Vão ganhar dinheiro, mas muitos deles não vão dar nada.
Os clubes formadores estão reféns da falta de regras, sobre os valores de intermediação. Onde já se viu um jogador com 16/17/18 anos querer ganhar 10k por mês, e ainda pagar-se 200/300k para o empresário.
Já disse e repito existem muitos jogadores a jogar na 1ª liga como titulares indiscutíveis que não ganham isso. Mesmo na equipa A do FCP tens um ou outro caso assim.
Regras são precisas e urgentemente.
O FCP a entrar nestas loucuras terá de ser por ver claramente que o jogador têm qualidade acima da média, e não por ameaças que vai para o scp ou para slb.
Comigo só ameaçavam uma vez. No momento seguinte estava sem jogar para dar oportunidade a quem merece.

A qualidade de um jogador para além dos aspectos técnicos e tácticos, têm muito de capacidade mental e inteligência. Deixar-se ser influenciado por um empresário sabendo que o tipo vai ganhar uma pipa de massa sem fazer nenhum.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,285
569
Agora é descer para a equipa sub 19 e treinar até acabar o contrato. E que seja um exemplo para o Vinhas e outro da formação.
 
  • Like
Reações: Paredes5