E o empresário do defesa direito da equipa B tambémO empresário é o tal que se tem falado ???????
E o empresário do defesa direito da equipa B tambémO empresário é o tal que se tem falado ???????
Se é tudo o mesmo é fazer sofrer a labuta e por a andar quanto antes estas ervas daninhas, assim que surja dinheiro que justifique.E o empresário do defesa direito da equipa B também
O Gonçalo Esteves??Na verdade estou-me bem a cagar para o Abreu.
É um bom jogador, mas não estamos propriamente a falar dum jogador diferenciado como um Vitinha ou um Fábio.
Por exemplo, a saída do Esteves foi mais preocupante acho eu, na medida em que parecia ter um tecto bem maior.
De toda a maneira, acho que devíamos arranjar uma maneira de tentar resolver estas situações.
Tecto não sei, mas era bom ter umas portas largas em casa, qualquer dia a bocha não lhe cabe lá.Por exemplo, a saída do Esteves foi mais preocupante acho eu, na medida em que parecia ter um tecto bem maior.
Não percebi o que escreveste: vai para o Sporting porque vai ganhar mais uns trocos e porque o Porto não está disposto (e bem) a encher os cofres do empresário...o rapaz não tem vontade? é deficiente mental?
o agente receber dinheiro é uma exigência dele?
se vai para os lags é porque quer ir.
já era altura dos jogadores não deixarem os agentes fazerem o que querem, milhões de euros que os clubes gastam, uma parte até podia ir para os jogadores, e vai para os agentes.
e eles deixam, burros do crl.
------------------------Encostamos jogadores por terem empresário X e a SAD querer que tenham empresário Y.
Mas estes empresários Z, autênticos mercenários que não respeitam o clube, continuam a pôr cá os pés sem qualquer resistência.
Não está encostado, chegou agora à BNão é este jogador que está encostado porque o treinador põe o filho a jogar?
Vasco Sousa é o melhor dos 3.Não está encostado, chegou agora à B
Mas nem ele, nem o Bernardo deviam de ser titulares da B neste momento
De longe o melhor, mesmo sendo baixinho tem mais motor e poder de choque que os outros 2 juntosVasco Sousa é o melhor dos 3.
E vamos ver se o Sidnei Tavares pega de estaca.