Diogo Abreu

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
E o empresário do defesa direito da equipa B também
Se é tudo o mesmo é fazer sofrer a labuta e por a andar quanto antes estas ervas daninhas, assim que surja dinheiro que justifique.

Jogadores com 3 ou 4 anos de contrato que não estejam alinhados com o clube devem primeiro provar as consequências das suas atitudes!
 
  • Like
Reações: Vinha

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,374
5,125
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Na verdade estou-me bem a cagar para o Abreu.

É um bom jogador, mas não estamos propriamente a falar dum jogador diferenciado como um Vitinha ou um Fábio.

Por exemplo, a saída do Esteves foi mais preocupante acho eu, na medida em que parecia ter um tecto bem maior.

De toda a maneira, acho que devíamos arranjar uma maneira de tentar resolver estas situações.
O Gonçalo Esteves??

Fiquei preocupado, mas depois de uns minutos de jogo pelo Zbording, percebi a decisão...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por exemplo, a saída do Esteves foi mais preocupante acho eu, na medida em que parecia ter um tecto bem maior.
Tecto não sei, mas era bom ter umas portas largas em casa, qualquer dia a bocha não lhe cabe lá.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Tendo em consideração que ainda há vários jovens na formação agenciados pela MRP era de uma vez por todas HIGIENIZAR a situação, encostando aqueles que tem interesse à parede .....
Agora andar a investir na formação para MRP pegar neles e levá-los para outro lado, ficando, eventualmente, com uma grande percentagem em transferências futuras é que não vale a pena.
Afinal parece que somos a ACADEMIA do agente.....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,459
14,926
o rapaz não tem vontade? é deficiente mental?

o agente receber dinheiro é uma exigência dele?

se vai para os lags é porque quer ir.

já era altura dos jogadores não deixarem os agentes fazerem o que querem, milhões de euros que os clubes gastam, uma parte até podia ir para os jogadores, e vai para os agentes.
e eles deixam, burros do crl.
Não percebi o que escreveste: vai para o Sporting porque vai ganhar mais uns trocos e porque o Porto não está disposto (e bem) a encher os cofres do empresário...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,876
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já agora, quando chorarem pelos meninos da formação porque são portistas e tal, lembrem-se que a maioria deles se está a cagar para o clube.
Se isto acontece com um gajo de Paços de Ferreira, com uma dezena de anos cá, imaginem outros...
Acrescento que, apesar disso, creio que devia subir à A. Fazer um treino como PdL contra Pepe, Semedo e Cardoso. Nunca mais queria jogar futebol (principalmente pela parte do Pepe).
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,023
22,641
Gaia
O que é mais grave é o assédio ser feito a mais de meio ano de acabar o contrato.
O diogo Abreu, o Vinhas, o Esteves, o Macedo e outros são assediados a cerca de um ano do contrato terminar.

Isto é crime e se provado é motivo para parar a carreira e caçar a licença dos empresarios.

O mal é que o scp anda se a servir agora mas chegará a hora de levar a sua enrabadela.
 
  • Like
Reações: Vinha e simao977

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,638
25,181
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Putos destes metem-me nojo.

Um puto que foi capitão de equipa, referência para os colegas, que teve contrato profissional aos 16, que jogou sempre acima do seu escalão, que tinha um caminho e rumo para chegar à equipa principal se continuasse a evoluir, não só deixa o clube pendurado, como com desfaçatez assina por um rival.

Uma escarradela na cara de colegas, técnicos, dirigentes e associados. De um puto que batia no peito e apontava o símbolo. Uma traição e um morder na mão que o alimentou.

Tudo por um punhado de euros para ele e para a sanguessuga do seu empresário. Espero que o puto, pais e quem o aconselhou e come dessa gamela se engasgue com as notas a passarem pela garganta.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,023
22,641
Gaia
Encostamos jogadores por terem empresário X e a SAD querer que tenham empresário Y.

Mas estes empresários Z, autênticos mercenários que não respeitam o clube, continuam a pôr cá os pés sem qualquer resistência.
------------------------

Esses empresarios de merda agora passeiam-se nos corredores da sad, antigamente até comiam os lanços de escadas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hoje em dia todos eles tem empresário, pai, cartão de acredito e merda na cabeça, são influenciáveis.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,819
191,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vasco Sousa é o melhor dos 3.

E vamos ver se o Sidnei Tavares pega de estaca.
De longe o melhor, mesmo sendo baixinho tem mais motor e poder de choque que os outros 2 juntos

Neste momento devia de ser Mor, Samba e Vasco, sempre
Mas não duvido que o Sidnei passe todos pela direita sem dar pisca
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,481
586
Paris
Temos 14 jogadores com a empresa nesta lista no zerozero.pt incluindo Bruno Costa. :eek::eek:
MRP Positionumber