Estamos a falar dum puto de 17 anos, acho que podem ser conclusões precipitadas.O Gonçalo Esteves??
Fiquei preocupado, mas depois de uns minutos de jogo pelo Zbording, percebi a decisão...
Estamos a falar dum puto de 17 anos, acho que podem ser conclusões precipitadas.O Gonçalo Esteves??
Fiquei preocupado, mas depois de uns minutos de jogo pelo Zbording, percebi a decisão...
Para mim é. Está tudo ligado.A ligação entre a influência de certos indivíduos em negócios milionários de jogadores da equipa principal e a renovação de um caga na escadinha com meia dúzia de jogos profissionais não é assim tão clara para mim
Ainda hoje saiu uma notícia sobre o empresário do jogador, acho que é esclarecedora sobre toda a situação
O Mor precisa de ser testado em contexto de primeira liga, para ver se dá alguma coisa ou não. Neste momento parece-me um jogador estagnado. E ele nos sub-19 até mostrou qualidade.Também não gosto muito do Mor mas a jogar nesta tática é preciso um médio mais defensivo e ele é o único
Concordo. Gosto muito do Mor. Precisa de um desafio.O Mor precisa de ser testado em contexto de primeira liga, para ver se dá alguma coisa ou não. Neste momento parece-me um jogador estagnado. E ele nos sub-19 até mostrou qualidade.
Uma pessoa a falar de um atleta e já vais no AngelinoPara mim é. Está tudo ligado.
E o empresário começou a ser trafulha agora? Como o Fernando Gomes que também oi trafulha por abandonar o clube? Ou o Angelino Ferreira?
Estamos a falar de um empresário que, supostamente, é mau para o clube. O que eu vejo é os competentes a saírem.Uma pessoa a falar de um atleta e já vais no Angelino
Gostaria de ver tanta compreensão e compaixão pelos atletas da equipa principal que saem a custo 0
E eles até vão para as Arábias, não vão para rivais
O Angelino e o Gomes têm competência e reputação, o que lhes permite sair do FCP de cabeça erguida e no dia seguinte ter empregos do mesmo nível.Para mim é. Está tudo ligado.
E o empresário começou a ser trafulha agora? Como o Fernando Gomes que também oi trafulha por abandonar o clube? Ou o Angelino Ferreira?
PSO Angelino e o Gomes têm competência e reputação, o que lhes permite sair do FCP de cabeça erguida e no dia seguinte ter empregos do mesmo nível.
Este nosso Gomes coitado, se sair do cargo vai arranjar emprego aonde?
E o José Macedo.muito cuidado com o João Teixeira...
Mas o que é que a saída de pessoas há 7/8 anos tem a ver com a renovações de um atleta? NadaEstamos a falar de um empresário que, supostamente, é mau para o clube. O que eu vejo é os competentes a saírem.
Ainda ia para o governoO Angelino e o Gomes têm competência e reputação, o que lhes permite sair do FCP de cabeça erguida e no dia seguinte ter empregos do mesmo nível.
Este nosso Gomes coitado, se sair do cargo vai arranjar emprego aonde?
Não sei nada do Miguel pinho. O jogador se quisesse ficar ficava. Da SAD não escrevo, estou proibido pelo médico.Mau é pagar 400 ou 500 mil euros ao Miguel Pinho para o Diogo Abreu renovar...
referi eu e esse sim se recuperar bem merece o esforcoVerdade, ainda ninguém referiu mas o André Oliveira tem um potencial muito grande.
Partiu uma perna infelizmente.
Esse e o Gil Martins dos sub-17 são talvez os médios mais promissores dos sub-17 e sub-19.Verdade, ainda ninguém referiu mas o André Oliveira tem um potencial muito grande.
Partiu uma perna infelizmente.
O jogador vai porque recebe mais dinheiro do que se ficasse no Porto...Não sei nada do Miguel pinho. O jogador se quisesse ficar ficava. Da SAD não escrevo, estou proibido pelo médico.
tem que esperar por um que seja tao bom que o tirar la os deixa todo fodidos,Eles não têm grande coisa, por isso é que andam assim
Acho que o Renato Veiga acaba contrato no fim do ano, bom jogador deles
Em tempos fomos lá buscar o Moretto e o Idrisa Sambu, que foi uma facada grande na altura.tem que esperar por um que seja tao bom que o tirar la os deixa todo fodidos,
quando levarem troco que seja por talento mas daqueles que eles nao vao ficar indiferentes
Eu não sei. Tu também não sabes. O que eu sei é que presidente pôs o filho no clube, faliu o clube, obriga a darem comissões ao filho e muita gente não está para isso.Mas o que é que a saída de pessoas há 7/8 anos tem a ver com a renovações de um atleta? Nada
São temas distintos
Toda a gente vê o mesmo no caso do Abreu; não sai por razões desportivas, sobra outra