Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,419
24,291
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Zlatan não é um jogador do século passado, nem o ponta de lança dos lagartos. Bons jogadores não têm que ter nacionalidade
Vê o Irão sem grande tradição de qualidade futebolística e havia lá um Taremi. Ainda bem que não fazes parte do departamento de scouting do NGC, pois muitos países estariam riscados com base no preconceito futebolístico geográfico.
Por fim, na minha opinião, acho que tanto Samu com Deniz Gul foram bem contratados, apesar de muito jovens e em fases de maturação diferentes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,419
24,291
A propósito da vitória da Suécia sub 21 contra Gibraltar por 9-0:

"Apesar de ter sofrido uma pancada no tornozelo no treino da véspera do jogo contra Gibraltar, Deniz Gul, avançado do FC Porto, foi utilizado na partida dos sub-21 da Suécia que terminou com triunfo esmagador dos nórdicos por 9-0. O desafio, de apuramento para o Euro 2025 da categoria, foi disputado em Jonkoping, na Suécia.

Deniz Gul foi lançado aos 58 minutos para o lugar de Ondrejka, e um minuto depois a Suécia fez o 6-0, num cabeceamento de Casper Widell. O portista ainda teve duas oportunidades para visar a baliza adversária. O próximo jogo dos sub-21 suecos é frente à Moldávia, fora de casa, na próxima terça-feira."
In Abola

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,695
20,262
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em conversa com o meio sueco Fotbolskanalen, o reforço portista Deniz Gul falou do início da sua etapa nos dragões com entusiasmo.

"Já tinha uma música, antes mesmo de fazer um treino. É de doidos, na verdade. Ainda nem sequer joguei um jogo por eles e já tenho uma canção. Os adeptos são incríveis. Assim como os do Hammarby", começou por afirmar.

"Aconteceu muita coisa. Foi tudo muito rápido. Mas agora já resolvi a maior parte das coisas. Apartamento, carro, número novo. Quase tudo. Disseram-me um pouco antes que tinham feito uma oferta que tinha sido recusada. Depois foi tudo muito rápido. Foi muito bom saber do interesse. Eu estava feliz. Era bastante óbvio que ia aceitar", prosseguiu.

"Luto por uma vaga de titular como toda a gente. Depois cabe-me a mim mostrar se devo ser titular ou não. Adaptação? Depende de mim, mas tenho consciência que também pode demorar. Compreendo que demore um pouco, por isso trabalho duro. Quero fazer o melhor possível e ganhar títulos. Esses são os objetivos", apontou Deniz Gul que, refira-se, sofreu uma pancada num treino dos Sub-21 da Suécia e está em dúvida para o jogo da seleção.

Por último, Deniz Gul falou do adeus ao Hammarby: "Eu divertia-me lá. Era perto da minha casa, sempre gostei do Hammarby. Foi triste, mas isso acabaria por acontecer."

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por ter sofrido uma pancada num tornozelo no treino de quinta-feira, Deniz Gul só jogou 32 minutos na goleada, por 9-0, alcançada pela Suécia contra Gibraltar, na fase de apuramento para o Europeu de Sub-21.

O atacante de 20 anos entrou aos 58' e aos 64’ conseguiu isolar-se, mas atirou para defesa do guardião, que aos 85’ lhe haveria de travar outro remate, desta vez, de fora da área. Terça-feira defronta a Moldávia.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,695
Zlatan não é um jogador do século passado, nem o ponta de lança dos lagartos. Bons jogadores não têm que ter nacionalidade
Vê o Irão sem grande tradição de qualidade futebolística e havia lá um Taremi. Ainda bem que não fazes parte do departamento de scouting do NGC, pois muitos países estariam riscados com base no preconceito futebolístico geográfico.
Por fim, na minha opinião, acho que tanto Samu com Deniz Gul foram bem contratados, apesar de muito jovens e em fases de maturação diferentes.
Ok desisto, é o que dá falar sem ler. Já disse o motivo e não foi nacionalidade.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estive a ver agora os 30 minutos que jogou e fiquei bastante agradado pela positiva. Movimenta-se bem, tem bom toque de bola, boa técnica (até o acho mais refinado que o Samu nesse aspecto) e é bastante associativo. Pecou sempre no remate, que saiu fraco, mas no geral gostei do que vi. É verdade que o adversário foi quem foi e não permite tirar grandes conclusões mas mesmo assim dá para ver que há ali potencial. Quero ver mais, espero que jogue contra a Moldávia na terça.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,054
57,931
Estive a ver agora os 30 minutos que jogou e fiquei bastante agradado pela positiva. Movimenta-se bem, tem bom toque de bola, boa técnica (até o acho mais refinado que o Samu nesse aspecto) e é bastante associativo. Pecou sempre no remate, que saiu fraco, mas no geral gostei do que vi. É verdade que o adversário foi quem foi e não permite tirar grandes conclusões mas mesmo assim dá para ver que há ali potencial. Quero ver mais, espero que jogue contra a Moldávia na terça.
Onde viste?

• Like
Reações: Regod

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,601
6,700
Foi suplente do ex-colega que é 1 ano mais velho.

Já no Hammarby também era suplente deste Jusef...

Ele foi suplente porque sofreu um toque no treino.
Já agora sabes quem era suplente até chegar aos seniores? O Vitinha...