Com Sergio Conceição a treinador!Este team gibraltino perdia contra um misto do Portal.
Nada de risos claro.
Com Sergio Conceição a treinador!Este team gibraltino perdia contra um misto do Portal.
Foda-se. E jogou?Nem um golinho contra o Gibraltar.
Esperemos que os nossos novos avançados estejam a guardar os golos para os jogos do FCP.
Sim o Deniz Golo jogou e o Samu tambem.Foda-se. E jogou?
Foi suplente do ex-colega que é 1 ano mais velho.Jogou para aí 20 minutos
Foi suplente
Ah, então também em 20 minutos não se podia pedir muito..Jogou para aí 20 minutos
Foi suplente
Tinha que marcar um hattrick, pá. FRACO!Ah, então também em 20 minutos não se podia pedir muito..
Espero que não venha lesionado e sem golo da seleção.Isso é que é pior...
e ficamos com um Marega WhiteOlha que bom, fomos buscar o Marega 2.0 à Suécia e o Marega 3.0 a Espanha.
A Suécia marcou 4 golos com ele em campo 20 minutos. Nos 70 minutos anteriores só marcou 5.Ah, então também em 20 minutos não se podia pedir muito..
Ok desisto, é o que dá falar sem ler. Já disse o motivo e não foi nacionalidade.Zlatan não é um jogador do século passado, nem o ponta de lança dos lagartos. Bons jogadores não têm que ter nacionalidade
Vê o Irão sem grande tradição de qualidade futebolística e havia lá um Taremi. Ainda bem que não fazes parte do departamento de scouting do NGC, pois muitos países estariam riscados com base no preconceito futebolístico geográfico.
Por fim, na minha opinião, acho que tanto Samu com Deniz Gul foram bem contratados, apesar de muito jovens e em fases de maturação diferentes.
Onde viste?Estive a ver agora os 30 minutos que jogou e fiquei bastante agradado pela positiva. Movimenta-se bem, tem bom toque de bola, boa técnica (até o acho mais refinado que o Samu nesse aspecto) e é bastante associativo. Pecou sempre no remate, que saiu fraco, mas no geral gostei do que vi. É verdade que o adversário foi quem foi e não permite tirar grandes conclusões mas mesmo assim dá para ver que há ali potencial. Quero ver mais, espero que jogue contra a Moldávia na terça.
Ele foi suplente porque sofreu um toque no treino.Foi suplente do ex-colega que é 1 ano mais velho.
Já no Hammarby também era suplente deste Jusef...
![]()
Jusef Erabi - Hammarby - Ficha e Estatísticas do Jogador
Jusef Erabi é um jogador de Futebol de 22 anos nascido em 2003-06-08, Suécia. Joga como Avançado em Hammarby, Suécia. O seu peso é 84 kg e a sua altura é 183 cm.www.zerozero.pt
Onde viste?