Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,787
2,900
Nem um golinho contra o Gibraltar.

Esperemos que os nossos novos avançados estejam a guardar os golos para os jogos do FCP.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,061
20,718
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Zlatan não é um jogador do século passado, nem o ponta de lança dos lagartos. Bons jogadores não têm que ter nacionalidade
Vê o Irão sem grande tradição de qualidade futebolística e havia lá um Taremi. Ainda bem que não fazes parte do departamento de scouting do NGC, pois muitos países estariam riscados com base no preconceito futebolístico geográfico.
Por fim, na minha opinião, acho que tanto Samu com Deniz Gul foram bem contratados, apesar de muito jovens e em fases de maturação diferentes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,061
20,718
A propósito da vitória da Suécia sub 21 contra Gibraltar por 9-0:

"Apesar de ter sofrido uma pancada no tornozelo no treino da véspera do jogo contra Gibraltar, Deniz Gul, avançado do FC Porto, foi utilizado na partida dos sub-21 da Suécia que terminou com triunfo esmagador dos nórdicos por 9-0. O desafio, de apuramento para o Euro 2025 da categoria, foi disputado em Jonkoping, na Suécia.

Deniz Gul foi lançado aos 58 minutos para o lugar de Ondrejka, e um minuto depois a Suécia fez o 6-0, num cabeceamento de Casper Widell. O portista ainda teve duas oportunidades para visar a baliza adversária. O próximo jogo dos sub-21 suecos é frente à Moldávia, fora de casa, na próxima terça-feira."
In Abola

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,314
15,673
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira