Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,172
36,951
52
Moimenta do Douro
Jogo sem história e sem muito para analisar.

Destaque maior para os comentários na transmissão que foram de muito maior qualidade ao que estamos habituados nos canais Portugueses.

Imagem impecável.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,870
13,188
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A maioria dos brasileiros e dos argentinos contratados dão em coisa nenhuma. Analisar jogadores em função dos campeonatos de onde vêm faz zero sentido.
Nós quando nos correu bem o Lucho fomos logo buscar 8 ou 9 jogadores ao campeonato argentino. Resultaram bem 2 (Lisandro e o Bellushi) e os restantes oscilaram entre mini flop e flop absoluto.

Não tirei de lado nenhum, mas simplesmente podes considerar que a maioria é flop, e é facto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,100
15,741
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quero deixar uma palavra de agradecimento à Federação de Gibraltar por me permitir ver um Suécia vs Gibraltar Sub 21 na pausa do trabalho, e com uma transmissão de grande qualidade.
Gibraltar é porreiro, cigarros, uisque, roupas, etc tudo mais barato não tem taxas, o problema é ter que andar a sair e entrar várias vezes entre Espanha e Gibraltar, ainda é uma caminhada grande atravessar a pista de aviação, mas dá gozo ver a cara do guarda fronteiriço "galego" e mostrar-lhe o volume de tabaco e a garrafa de uisque e dizer-lhe daqui a bocado volto outra vez. Deixa-se o carro em la linea de la concepcion e vai-se a pé para gibraltar. E ouvir e falar inglês em vez de castelhano já é uma lufada de ar fresco pelo menos para mim.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,455
66,732
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim admira me é o CR7 ainda nao ter comprado GiBraltar para oferecer à GiOrgina🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Bitaites