Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,846
44,394
52
Moimenta do Douro
Jogo sem história e sem muito para analisar.

Destaque maior para os comentários na transmissão que foram de muito maior qualidade ao que estamos habituados nos canais Portugueses.

Imagem impecável.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,767
19,520
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A maioria dos brasileiros e dos argentinos contratados dão em coisa nenhuma. Analisar jogadores em função dos campeonatos de onde vêm faz zero sentido.
Nós quando nos correu bem o Lucho fomos logo buscar 8 ou 9 jogadores ao campeonato argentino. Resultaram bem 2 (Lisandro e o Bellushi) e os restantes oscilaram entre mini flop e flop absoluto.

Não tirei de lado nenhum, mas simplesmente podes considerar que a maioria é flop, e é facto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,971
18,430
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quero deixar uma palavra de agradecimento à Federação de Gibraltar por me permitir ver um Suécia vs Gibraltar Sub 21 na pausa do trabalho, e com uma transmissão de grande qualidade.
Gibraltar é porreiro, cigarros, uisque, roupas, etc tudo mais barato não tem taxas, o problema é ter que andar a sair e entrar várias vezes entre Espanha e Gibraltar, ainda é uma caminhada grande atravessar a pista de aviação, mas dá gozo ver a cara do guarda fronteiriço "galego" e mostrar-lhe o volume de tabaco e a garrafa de uisque e dizer-lhe daqui a bocado volto outra vez. Deixa-se o carro em la linea de la concepcion e vai-se a pé para gibraltar. E ouvir e falar inglês em vez de castelhano já é uma lufada de ar fresco pelo menos para mim.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,023
83,963
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim admira me é o CR7 ainda nao ter comprado GiBraltar para oferecer à GiOrgina🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,689
24,919
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Zlatan não é um jogador do século passado, nem o ponta de lança dos lagartos. Bons jogadores não têm que ter nacionalidade
Vê o Irão sem grande tradição de qualidade futebolística e havia lá um Taremi. Ainda bem que não fazes parte do departamento de scouting do NGC, pois muitos países estariam riscados com base no preconceito futebolístico geográfico.
Por fim, na minha opinião, acho que tanto Samu com Deniz Gul foram bem contratados, apesar de muito jovens e em fases de maturação diferentes.