3-0 e o ex-companheiro do Gul já lá meteu 22-0
Um massacre. Gibraltar não consegue sequer defender atrás.
3-0 e o ex-companheiro do Gul já lá meteu 22-0
Um massacre. Gibraltar não consegue sequer defender atrás.
tiraste essa percentagem de onde?Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Não tirei de lado nenhum, mas simplesmente podes considerar que a maioria é flop, e é facto.tiraste essa percentagem de onde?
e nos dias de hoje tens bons jogadores suecos tais como o Gyokeres, Isak, Kulusevski, Bergvall, e.t.cAs generalizações são perigosas.
Assim de repente jogadores suecos muito bons lembro-me de:
F.Lundberg, E.Larsson, Zlatan Ibrahimovic...
Agora como em todos países há jogadores, maus, bons e excelentes...
Não é facto nenhum...Não tirei de lado nenhum, mas simplesmente podes considerar que a maioria é flop, e é facto.
O que é que esses tirando +/- Bergvall têm a ver com o caso do Deniz Gul. E Bergvall veremos veremos.e nos dias de hoje tens bons jogadores suecos tais como o Gyokeres, Isak, Kulusevski, Bergvall, e.t.c
Do 9.Neste jogo, o Deniz a entrar, seria para o lugar de quem? Gibraltar joga muito.
Não vieram de campeonatos nórdicos?O que é que esses tirando +/- Bergvall têm a ver com o caso do Deniz Gul. E Bergvall veremos veremos.
Por Gyokeres não fez sentido nenhum.
E diz onde eu critiquei a nacionalidade? Critiquei dar 5 milhões por um suplente no campeonato sueco. Achas que tem alguma coisa a ver com outra.Não vieram de campeonatos nórdicos?
Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.Hulk e Díaz eram mesmo topo no seu campeonato. Não eram suplentes como este miúdo. Ibra? Mas a quantos anos foi isso?
Tu criticaste o campeonato...E diz onde eu critiquei a nacionalidade? Critiquei dar 5 milhões por um suplente no campeonato sueco. Achas que tem alguma coisa a ver com outra.
Não é só o Nórdico, tens fé no Samu, mas o mercado espanhol para clubes portugueses tem sido sempre um flop. Basta analisar as transferência de jogadores dos três grandes por nacionalidade, os montantes revelam os mercados que devem ser priorizados porque pura e simplesmente são aqueles que garante a competitividade e sobrevivência dos três grandes.Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.
É uma manobra de scouting. A estrutura analisou as características do jogador, e viu que existe ali potencial.
Que argumento é esse de ser suplente? O chico Conceição foi suplente no ajax, sendo assim tambem nao prestava.