Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,640
194,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.

Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
Os vídeos do Deniz são na Suécia e os vídeos do Samu são na 2° ou 3° melhor liga do planeta

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,008
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.

Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
Estás a comparar a dificuldade de fazer jogadas na LaLiga com a Allsvenskan? Vamos ver o que dão os dois, espero que seja muito.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511

O Samu já tem provas dadas em La Liga ... o Deniz jogava no campeonato sueco ... uma grande diferença ... Para mim vão ser os 2 úteis ... campeonato longo ...
A equipa técnica vai ter que estruturar bem o plantel para a época longa que vamos ter juntamente com o Mundial de clubes

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978

Para mim é indiferente de qual será melhor, aliás é preferível o Gul porque temos 100 % do passe e foi mais barato. No entanto a direção e treinador não podem achar isso, caso contrário tenho o Gul nunca iriam investir 15M no Samu.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,547
1,357
são gajos diferentes, e nós temos jogos diferentes e momentos dentro do jogo diferente. desde que o VB os saiba usar e eles marquem golos está tudo bem

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,429
66,670
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Va la que é contra Gibraltar sub 21