Zero golos e já vamos em Setembro.
Inadmissível.
É vender à primeira oportunidade.
Inadmissível.
Em nove meses portanto. 0 golos em 9 meses dá a fantástica média de..... 0 golos por mês.Zero golos e já vamos em Setembro.
Inadmissível.
9 messes?Em nove meses portanto. 0 golos em 9 meses dá a fantástica média de..... 0 golos por mês.
Setembro é o nono mês.9 messes?
Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?
Os vídeos do Deniz são na Suécia e os vídeos do Samu são na 2° ou 3° melhor liga do planetaAtendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
Estás a comparar a dificuldade de fazer jogadas na LaLiga com a Allsvenskan? Vamos ver o que dão os dois, espero que seja muito.Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
O Samu já tem provas dadas em La Liga ... o Deniz jogava no campeonato sueco ... uma grande diferença ... Para mim vão ser os 2 úteis ... campeonato longo ...Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Para mim é indiferente de qual será melhor, aliás é preferível o Gul porque temos 100 % do passe e foi mais barato. No entanto a direção e treinador não podem achar isso, caso contrário tenho o Gul nunca iriam investir 15M no Samu.Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Tem transmissão para a Suécia no canal tv4 play,Amanhã às 17h -> Suécia Sub-21 vs Gibraltar Sub-21
Não sei se isto tem transmissão, gostava de ver um jogo completo do Deniz.. mas também é contra mortos
Vais arranjar linkTem transmissão para a Suécia no canal tv4 play,
Vamos ver as opções as 17:00h.Vais arranjar link
Não se insulta assim a malta do Rochedo.Va la que é contra Gibraltar sub 21
Podia ser ainda pior, tipo Boifica
Está afirmação e baseada em que feeling, suposições.....Sinceramente não acho que tenha sido boa compra, mas posso me enganar.