Setembro é o nono mês.9 messes?
Setembro é o nono mês.9 messes?
Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?
Estás a comparar a dificuldade de fazer jogadas na LaLiga com a Allsvenskan? Vamos ver o que dão os dois, espero que seja muito.Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
O Samu já tem provas dadas em La Liga ... o Deniz jogava no campeonato sueco ... uma grande diferença ... Para mim vão ser os 2 úteis ... campeonato longo ...Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
Para mim é indiferente de qual será melhor, aliás é preferível o Gul porque temos 100 % do passe e foi mais barato. No entanto a direção e treinador não podem achar isso, caso contrário tenho o Gul nunca iriam investir 15M no Samu.Atendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Tem transmissão para a Suécia no canal tv4 play,Amanhã às 17h -> Suécia Sub-21 vs Gibraltar Sub-21
Não sei se isto tem transmissão, gostava de ver um jogo completo do Deniz.. mas também é contra mortos
Vamos ver as opções as 17:00h.Vais arranjar link![]()
Não se insulta assim a malta do Rochedo.Va la que é contra Gibraltar sub 21
Podia ser ainda pior, tipo Boifica![]()
Está afirmação e baseada em que feeling, suposições.....Sinceramente não acho que tenha sido boa compra, mas posso me enganar.
Para já 8 meses e 6 dias, se quisermos ser exatos. Só se completam 9 meses quando Setembro chegar ao dia 30.Setembro é o nono mês.
Sem comentáriosAtendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Hat trick de guls.Amanhã às 17h -> Suécia Sub-21 vs Gibraltar Sub-21
Não sei se isto tem transmissão, gostava de ver um jogo completo do Deniz.. mas também é contra mortos
Porque veio do campeonato sueco e veio ao mesmo tempo um espanhol com a mesma idade...ou isso não chega.Está afirmação e baseada em que feeling, suposições.....
O rapaz ainda nem jogou![]()
Ás vezes não sei se estás a gozar ou se acreditas mesmo naquilo que escreves.Porque veio do campeonato sueco e veio ao mesmo tempo um espanhol com a mesma idade...ou isso não chega.