Bela merda. Ainda por cima vão jogar contra marretas não precisam do Deniz para nada
Chamado aos sub21
Bela merda. Ainda por cima vão jogar contra marretas não precisam do Deniz para nada
Chamado aos sub21
O zaidu já está a treinar?Estou muito curioso para ver este menino em campo, aparece neste vídeo a driblar o Nico
Este lampião fdgp tentou nos provocar em várias respostas, nesta CI. Temos que fode-los a grande amanhã!"Há clubes que compram os jogadores que queremos para serem solução daqui a três anos..."
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do duelo com o FC Porto, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio de Alvaladewww.ojogo.pt
Antecipamo nos ao sporting, é o que dá a entender
O Gonçalo Esteves riu se deste comentário do amorim ahahahah"Há clubes que compram os jogadores que queremos para serem solução daqui a três anos..."
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do duelo com o FC Porto, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio de Alvaladewww.ojogo.pt
Estava claramente a referir-se ao Conrad não sei das quantas, que se fala que o Brighton avançou com 20 M depois de surgir o interesse do zbord nele, quando desistiram do grego."Há clubes que compram os jogadores que queremos para serem solução daqui a três anos..."
O nível físico aqui é outro. Ainda o vai fazer crescer mais.http://instagr.am/p/C_VCGEIoeip/
no real/video o Gul está todo perdido, coitado.
O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?Acho que ainda vai acabar a ser o nosso titular dado o nível Namasso e do Samu
Isso é o que acontece a todos com previsões antes de começarem a jogar. Enfim. Começam a jogar e…Acho que ainda vai acabar a ser o nosso titular dado o nível Namasso e do Samu
Please, ng precisa de mais de 1 minuto para ver se pizza está overcooked.O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?
É facil, se metesse 1 golo em 10 mins, era de nivel Bola de Ouro, pq isso sao 9 golos por jogo. Nao metendo nenhum, nos mm 10 mins, isso sao ZERO GOLOS por jogo e portanto é um cepo. É vender enqto é tempo!!O Samu jogou 10 minutos e já é de mau nível?