Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,602
16,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
tiraste essa percentagem de onde?

• Like
Reações: Dias_21

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,602
16,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tirei de lado nenhum, mas simplesmente podes considerar que a maioria é flop, e é facto.
Não é facto nenhum...
Em todos os campeonatos existem flops... Cabe aos clubes fazerem um bom trabalho de scouting...
Em lugar algum é facto que 90% dos jogadores que saem de países nórdicos são flops...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,974
13,751
e nos dias de hoje tens bons jogadores suecos tais como o Gyokeres, Isak, Kulusevski, Bergvall, e.t.c
O que é que esses tirando +/- Bergvall têm a ver com o caso do Deniz Gul. E Bergvall veremos veremos.
Por Gyokeres não fez sentido nenhum.

31 Julho 2024
3,810
6,082
Hulk e Díaz eram mesmo topo no seu campeonato. Não eram suplentes como este miúdo. Ibra? Mas a quantos anos foi isso?
Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.

É uma manobra de scouting. A estrutura analisou as características do jogador, e viu que existe ali potencial.

Que argumento é esse de ser suplente? O chico Conceição foi suplente no ajax, sendo assim tambem nao prestava.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,034
14,534
Espero que quando volte va jogar para a equipa B, tem que se habituar ao futebol português e tem que jogar , ficar uma epoca no banco nao vai melhorar nada

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,602
16,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E diz onde eu critiquei a nacionalidade? Critiquei dar 5 milhões por um suplente no campeonato sueco. Achas que tem alguma coisa a ver com outra.
Tu criticaste o campeonato...
Eu falei de jogadores que vieram desses campeonatos para as ligas top5 e são bons jogadores, tirando o caso do Kulusevski porque ele nunca jogou lá na Suécia acho eu.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Não é só o Nórdico, tens fé no Samu, mas o mercado espanhol para clubes portugueses tem sido sempre um flop. Basta analisar as transferência de jogadores dos três grandes por nacionalidade, os montantes revelam os mercados que devem ser priorizados porque pura e simplesmente são aqueles que garante a competitividade e sobrevivência dos três grandes.

infelizmente no FCPorto os jogadores que proporcionam retorno desportivo e logicamente financeiro ( não se podem separar as duas dimensões) os mercados tradicionais são amplamente conhecidos.

Temos bons jogadores espanhóis? Para muitos sim, mas ainda estou para ver a primeira transferência que sustente essa percepção e que crie mais valias.

contra factos não há argumentos, ah o Oliver é Bom, tem boas pernas e boa cara, o Nico ainda Melhor e o Toni? Então e o Ivan é só jeitosos….

A América do Sul e a formação do FCPorto criaram este FCPorto que nos levou à glória mundial, agora desejos molhados não dá para rechear a conta bancária , muito pelo contrário.

infelizmente estamos na falência e a aposta que AVB deveria fazer nestes mercados tradicionais ficará adiada! Até lá vamos tendo uns antibióticos de Espanha e outros mercados Europeus porque surgem paixoneta temporais ou porque também existem excedentarios que garantem alguma solidez mas jamais vão trazer glória ao clube!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,974
13,751
Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.

É uma manobra de scouting. A estrutura analisou as características do jogador, e viu que existe ali potencial.

Que argumento é esse de ser suplente? O chico Conceição foi suplente no ajax, sendo assim tambem nao prestava.
Isto já anda mesmo baralhado, até o Francisco entra. E não compares com um Francisco, não tem comparação porque o Francisco já conhecíamos.

Agora ia ser titular? Talvez. Ia destacar-se? Provavelmente. Mas a realidade é que é uma incógnita. E garanto-te que quem mais o elogia agora, é quem mais irá criticar quando falhar.