Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
Não é só o Nórdico, tens fé no Samu, mas o mercado espanhol para clubes portugueses tem sido sempre um flop. Basta analisar as transferência de jogadores dos três grandes por nacionalidade, os montantes revelam os mercados que devem ser priorizados porque pura e simplesmente são aqueles que garante a competitividade e sobrevivência dos três grandes.
infelizmente no FCPorto os jogadores que proporcionam retorno desportivo e logicamente financeiro ( não se podem separar as duas dimensões) os mercados tradicionais são amplamente conhecidos.
Temos bons jogadores espanhóis? Para muitos sim, mas ainda estou para ver a primeira transferência que sustente essa percepção e que crie mais valias.
contra factos não há argumentos, ah o Oliver é Bom, tem boas pernas e boa cara, o Nico ainda Melhor e o Toni? Então e o Ivan é só jeitosos….
A América do Sul e a formação do FCPorto criaram este FCPorto que nos levou à glória mundial, agora desejos molhados não dá para rechear a conta bancária , muito pelo contrário.
infelizmente estamos na falência e a aposta que AVB deveria fazer nestes mercados tradicionais ficará adiada! Até lá vamos tendo uns antibióticos de Espanha e outros mercados Europeus porque surgem paixoneta temporais ou porque também existem excedentarios que garantem alguma solidez mas jamais vão trazer glória ao clube!