Defour

D

Dragão Lx

Guest
Contratamos vários "8" para ser "6" e parece que acabámos por conseguir um "6" quando  contratámos um "8". :)

D

Dracarys

Guest
Também acho que é 6. Já há muito que o digo. Tem é que ir jogando para ganhar ritmo. Joga nas taças e vai entrando para o Fernando descansar, de vez em quando.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Pode ser um grande 6 de construção. Mesmo a 6 deve acho que deve arriscar mais, ser mais vertical. Com ele não deveria haver necessidade do Moutinho descer tanto para vir buscar jogo, ganhando-se mais uma opção de passe no meio campo ofensivo.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
tem que ter mais rasgo, independentemente da posição, até porque defensivamente nunca será um fernando! caso contrário será útil, mas banal. acho que esta época vai decidir que tipo de jogador será no NGC.

M

Mercador

Guest
Espero que o jogo lhe corra bem, pois a posição em que ele vai jogar a meio campo é muito importante para o equlibrio da nossa equipa e do nosso jogo, força aí Defour

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,204
656
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Que olha para o estilo de jogo do Busquets e que aprenda algo...vai ser um 6 desse tipo e nunca um Fernando ou um Makelele...

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
O busquets defende muito bem, aliás, acho essa a sua maior virtude juntamente com a capacidade de cobrir espaços deixados em aberto pelos colegas. Não é certamente pelo passe, em que raramente arrisca, que se destaca.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,204
656
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
hrc disse:
O busquets defende muito bem, aliás, acho essa a sua maior virtude juntamente com a capacidade de cobrir espaços deixados em aberto pelos colegas. Não é certamente pelo passe, em que raramente arrisca, que se destaca.
Tempos de jogo, saber ocupar corretamente a posiçao, pouco tempo
com a bola nos pés...etc

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
hrc disse:
Agreed, acho o Busquets - como jogador "por inteiro" - o melhor trinco do mundo, a larga distância dos outros. É a peça perfeita para uma equipa que joga em posse como o Barça. Mais nenhum jogador no mundo encaixaria naquela equipa como ele, nem mesmo o Yaya, que saira antes.

O Defour nunca conseguirá, sequer, aproximar-se desse nível, não tem as mesmas características nem teve a formação para isso. Poderá/será sempre ser um bom jogador, mas nunca me garantirá a segurança do Fernando naquela zona do terreno. E não gosto de pensar que a equipa um dia abdicará de um trinco como o Fernando, dá-me arrepios.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hoje vamos defrontar uma equipa que deve única e simplesmente jogar em contra-ataque por isso vai ser preciso o trinco não deixar os centrais á deriva.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,542
2,122
Porto
Ainda a semana passada o Defour jogou nesse estádio pela Bélgica e fez uma boa exibição

Já conhece os cantos à casa

Vamos Defour, é nestes jogos que tens de te agigantar e mostrar o que vales