Defour

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... um jogador a crescer em campo e na opinião dos adeptos, agora que descobrimos a sua melhor posição penso que estão reunidas condições para a sua regularidade exibicional, fala bem português o rapaz ...

D

Dexter

Guest
Melhor em campo. Temos aqui um grande jogador que ainda nos vai dar muitas alegrias.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,235
276
Definitivamente o lugar dele é a 6 mas também agora fiquei com curiosidade se dá continuação ao que tem jogado numa posição mais avançada.

Gostei quando ele descreveu o golo dele,  "...Fiz uma pinta..." :)

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
O nosso Khedira! Iguais na forma de jogar. Não são trincos, mas também não são construtores. (se é que me faço entender)

V

val

Guest
o golo revelou muita maturidade , já vi muita boa gente falhar muito golo naquele contexto , fez uma exibição muito bem conseguida , temos homem .

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
909
323
Defour é um médio muito, muito bom.. extremamente competente e trabalhador.. é óptimo ter um jogador deste nível no plantel.. :)

A

azulebranco80

Guest
Jogo interessante hoje, tem de soltar mais, deixar o medo em casa e mostrar o futebol que tem...ainda vai surpreender.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,536
231
37
Para mim isto é sintomático. Um jogador que ao início da sua segunda época no clube fala um português mais correcto que muitos nascidos cá, só pode estar de corpo e alma e empenhado na sua missão de vingar no clube. Além disso, está a soltar-se mais e a mostrar que tem potencial para melhorar muito ainda. Bom jogo!

P

Pelado

Guest
r9moreira disse:
Para mim isto é sintomático. Um jogador que ao início da sua segunda época no clube fala um português mais correcto que muitos nascidos cá, só pode estar de corpo e alma e empenhado na sua missão de vingar no clube. Além disso, está a soltar-se mais e a mostrar que tem potencial para melhorar muito ainda. Bom jogo!
Focaste e bem o pormenor da língua, que atesta que o jogador está de corpo e alma no clube.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,669
4,056
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Muita gente já o criticou, mas eu continuo com a minha opinião. É um jogador muito útil que pode transformar-se num jogador essencial.É deixa-lo jogar...

P

porto1893

Guest
Gosto sobretudo da forma como se entrega ao jogo.
Não me convence na posição do Moutinho, mas começa a convencer-me na posição do Fernando.

Cada vez que joga nessa posição joga melhor. Acho que está aqui o nosso 12º jogador.