Parece-me ser o "6" que o AVB procurava...plcf disse:Mesmo que ele diga que não é um "Pitbull", para mim joga melhor a 6.
Completamente de acordo com o colega, MVP de ontem e com tudo para singrar no FCP!!!!r9moreira disse:Para mim isto é sintomático. Um jogador que ao início da sua segunda época no clube fala um português mais correcto que muitos nascidos cá, só pode estar de corpo e alma e empenhado na sua missão de vingar no clube. Além disso, está a soltar-se mais e a mostrar que tem potencial para melhorar muito ainda. Bom jogo!
Não sei se irá para o banco. Mesmo que o Fernando recupere o Lucho não deve jogar o próximo jogo e o VP deve apostar no Defour.luis casals disse:e agora será justo sentá-lo no banco quando o fernando regressar??
É uma pena realmente, mas Fernando é Fernando.luis casals disse:e agora será justo sentá-lo no banco quando o fernando regressar??
VP vai aplicar o Príncipio da Chiclete...luis casals disse:e agora será justo sentá-lo no banco quando o fernando regressar??
O problema desse principio neste caso 'e que vai ser troca por troca (caso o Fernado recupere)....Lucho pelo Defour...que ja se sabe que nao resulta...John19 disse:VP vai aplicar o Príncipio da Chiclete...