Defour

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
Como sempre disse é um 6!
Muitos não o vêm assim porque é, fisicamente e tecnicamente, diferente das últimas opções para o lugar. Desde o jogo do ano passado com o braga que me convenceu.
É um trinco!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
Depois de muito o criticar agora dou o braço a torcer,temos uma opção credivel mais para o meio campo.
Muito bem D4.

C

Coelho

Guest
r9moreira disse:
Para mim isto é sintomático. Um jogador que ao início da sua segunda época no clube fala um português mais correcto que muitos nascidos cá, só pode estar de corpo e alma e empenhado na sua missão de vingar no clube. Além disso, está a soltar-se mais e a mostrar que tem potencial para melhorar muito ainda. Bom jogo!
Completamente de acordo com o colega, MVP de ontem e com tudo para singrar no FCP!!!!

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Grande jogo do defour, esta posição para mim é sem duvida o lugar onde ele deve jogar,foi o melhor em campo, o azar dele que o melhor que ha naquela posição joga no porto....Polvo....E gostei de ouvir falar num portugues quase perfeito, muito profissional sem alguma duvida.

S

sinal

Guest
É nesta posição que poderá render mais. Grande jogo coroado com um golo, com uma finalização bastante boa.

P

porto1893

Guest
luis casals disse:
e agora será justo sentá-lo no banco quando o fernando regressar??
Não sei se irá para o banco. Mesmo que o Fernando recupere o Lucho não deve jogar o próximo jogo e o VP deve apostar no Defour.

V

VM11

Guest
Belo jogo e provou que a sua posição é a 6 ou se tanto com um duplo pivot defensivo.

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
564
370
Mais um bom jogo do Defour na posição 6.

Excelente no golo a matar o jogo e gostei também daquela finta à Zidane na 1ª parte e depois passa, creio eu, para o Varela.

No entanto, é um jogador completamente diferente do "polvo" Fernando, mas pode e deve ser muito útil para muitos jogos.