B
Bluedream
Guest
Agora que reflecti melhor sobre o Defour não ser um "6" surgiu-me uma ideia , e que tal abdicarmos do médio defensivo , jogarmos em 4-2-3-1 , com o seguinte onze : Helton;Sapu;Maicon;AlexSandro;Moutinho;Lucho; James (10); hulk; Iturbe ( arriscar no menino);Janko ou kleber . É só uma ideia.Salsa disse:Não sei se a posição 6 é a dele. E seria injusto condená-lo quando toda a equipa joga 0. Esta parece-me obviamente uma época de adaptação, ao contrário da do belga dos orcs. Não me lembro de um jogo em que ele tenha estado muito bem, nem muito mal. Simplesmente não aparece...Bluedream disse:hehe , pois não. Mas concluindo, esta é sem duvida a grande oportunidade da época para ele , não concordas ? :'DSalsa disse:E se ler não deve perceber nada...Bluedream disse:Espero uma grande exibição tua na Madeira, é a tua oportunidade de te mostrares, não deixes escapar. ( eu a escrever como se o Defour fosse ler isto , kkkkkkk. )
Mas espero que se safe bem na Choupana. No entanto, seria "bonito" a defesa ser Sapunaru, Rolando, Mangala, Palito e depois o Maicon a trinco. Não me surpreendia...