Defour

B

Bluedream

Guest
Salsa disse:
Bluedream disse:
Salsa disse:
Bluedream disse:
Espero uma grande exibição tua na Madeira, é a tua oportunidade de te mostrares, não deixes escapar. ( eu a escrever como se o Defour fosse ler isto , kkkkkkk. )
E se ler não deve perceber nada... :)
hehe , pois não. Mas concluindo, esta é sem duvida a grande oportunidade da época para ele , não concordas ? :'D
Não sei se a posição 6 é a dele. E seria injusto condená-lo quando toda a equipa joga 0. Esta parece-me obviamente uma época de adaptação, ao contrário da do belga dos orcs. Não me lembro de um jogo em que ele tenha estado muito bem, nem muito mal. Simplesmente não aparece...

Mas espero que se safe bem na Choupana. No entanto, seria "bonito" a defesa ser Sapunaru, Rolando, Mangala, Palito e depois o Maicon a trinco. Não me surpreendia...
Agora que reflecti melhor sobre o Defour não ser um "6" surgiu-me uma ideia , e que tal abdicarmos do médio defensivo , jogarmos em 4-2-3-1 , com o seguinte onze : Helton;Sapu;Maicon;AlexSandro;Moutinho;Lucho; James (10); hulk; Iturbe ( arriscar no menino);Janko ou kleber . É só uma ideia.

B

Bluedream

Guest
Quando não se tem nenhum no plantel , é preciso elaborar novos planos ... O maicon a trinco sinto que ia comprometer , mas vamos ver o que o Vitor decide.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Antes do Maicon jogaria o Mangala caso estivesse em boas condições pois ele já tem experiência nesse lugar.

Tanto no Standard como uma vez na selecção.. pelo menos.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Diogo Silva disse:
Antes do Maicon jogaria o Mangala caso estivesse em boas condições pois ele já tem experiência nesse lugar.

Só referi o Maicon porque o VP gosta de o por a jogar noutras posições. Claro que tb não quero que isso aconteça.

Mas seria mais uma parecença com o Pepe, caso esse panorama se concretizasse..

B

Bluedream

Guest
Diogo Silva disse:

Esperar para ver, o VP que decida .  Eu sugeri o 4-2-3-1 , porque não conheço nenhum jogador que possa jogar a médio defensivo neste momento no plantel , mas se dizes que o Mangala é capaz de jogar nessa posição, vou confiar ...

B

Bluedream

Guest
Salsa disse:
Diogo Silva disse:

Só referi o Maicon porque o VP gosta de o por a jogar noutras posições. Claro que tb não quero que isso aconteça.

Mas seria mais uma parecença com o Pepe, caso esse panorama se concretizasse..
Apesar de serem ambos carecas, acho o Maicon e o Pepe , completamente diferentes ...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
O que acontecerá é Defour a médio defensivo.

Quanto a adaptações do Maicon ou Mangala, por favor... não inventemos. Para isto já basta o VP.

B

Bluedream

Guest
plcf disse:
O que acontecerá é Defour a médio defensivo.

Quanto a adaptações do Maicon ou Mangala, por favor... não inventemos. Para isto já basta o VP.
Não seria melhor jogar com o Moutinho e Lucho mais recuados e o James a assumir a posição 10 ? cumprimentos .

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
No meu entender essa seria a opção NORMAL neste tipo de situações em que o Fernando está lesionado... cumprimentos também para ti!

D

darkdragon008

Guest
Para jogar e brilhar contra o Nacional. Defour, Moutinho e Lucho num outro ano qualquer dava um meio campo dos melhores do mundo, precisamos dele para a vitória, força Defour!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,009
1,562
acho que o defour tem de mostrar mais do que tem mostrado... é preciso que ele seja mais ofensivo, nao é so passar a bola para tras e para o lado.. acho que temos aqui um bom medio mas é preciso tb abrir as pestanas ao homem lol  tem que participar mais no jogo ofensivo.. tem capacidade para isso.. talvez seja uma ma fase que esteja a passar.. pode ser muito importante no jogo contra o nacional..

L

luis casals

Guest
vale disse:
acho que o defour tem de mostrar mais do que tem mostrado... é preciso que ele seja mais ofensivo, nao é so passar a bola para tras e para o lado.. acho que temos aqui um bom medio mas é preciso tb abrir as pestanas ao homem lol  tem que participar mais no jogo ofensivo.. tem capacidade para isso.. talvez seja uma ma fase que esteja a passar.. pode ser muito importante no jogo contra o nacional..
                  X2

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É claramente a melhor opção para o jogo do Nacional. Pessoalmente, gosto muito deste jogador, sempre ligado á electricidade, sem dar muito nas vistas mas dá sempre tudo. Será certamente importante até ao final da época.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Ainda não vi o Defour fazer nem metade daquilo que já o vi fazer no Standard, nem metade. Vale muito mais do que aquilo que vimos até hoje. Dai, com esta vaga que se abre no meio-campo, espero que ele aproveite e mostre de vez todo o seu valor, que é muito mesmo. Confiança Defour!Força!

B

Bernardo

Guest
Roberto_FCP disse:
Ainda não vi o Defour fazer nem metade daquilo que já o vi fazer no Standard, nem metade. Vale muito mais do que aquilo que vimos até hoje. Dai, com esta vaga que se abre no meio-campo, espero que ele aproveite e mostre de vez todo o seu valor, que é muito mesmo. Confiança Defour!Força!
Roberto_FCP também ja disse isso aqui,quando e se conseguir mostrar todo o seu futebol voces vao achar 6M muito pouco!

C

Coelho

Guest
Bernardo disse:
Roberto_FCP disse:
Roberto_FCP também ja disse isso aqui,quando e se conseguir mostrar todo o seu futebol voces vao achar 6M muito pouco!
Tanto ele como todos os outros quando saírem desta época atípica só têm um caminho que é o de melhorar e muito!