Errado, tem havido mas pela negativa.plcf disse:Nesta época também é dificil alguém evidenciar-se...
E logo um médio centro, que é das posições que mais ajustes tácticos tem de ter. Não vamos julgá-lo neste contexto, esperemos por contextos tácticos coesos, e aí sim, podemos avaliá-lo devidamente.plcf disse:Nesta época também é dificil alguém evidenciar-se...
.Nem com o VP a po-lo a 9,5 consegue fazer de LUCHO um jogador mediocrecanadian dragao disse:ate o messi com este treinador se tornaria num jogador mediocre
entao que esperam de um defour "8" que depois da saida do souza passou a ser um trinco.
ate o lucho passou a ser um jogador mediocre querendo fazer dele um 9.5 um moutinho um jogador esforcado querendo fazer dele um 6.5
3 "8's" e todos jogam em lugares menos a de 8
É precisamente isto! Contratação desnecessária, tendo em conta o valor do Castro. É um bom jogador, mas não me parece que alguma vez venha a ser brilhante. Espero vir a enganar-me e que aproveite uma eventual transferência do Moutinho para poder estabilizar o seu jogo na posição onde rende mais.Bluedream disse:Não é de maneira nenhuma superior ao Castro. É um bom jogador, mas não precisávamos dar 8 milhões se temos o Castro emprestado.
100% de acordo... tinha grandes expectativas em relação ao Defour (e continuo a ter) mas esta não tem sido a melhor época para ele se mostrar e impor... acredito que é uma questão de tempo até ele se revelar um jogador imprescindível.Portus Cale disse:Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.
Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.
Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.
Portus Cale disse:Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.
Não cometam o erro de o avaliar por esta temporada: a equipa joga pouco, e o jogador ainda está na 1ª época no clube e na cidade.
Por outro lado, e apesar de me custar muito pensar na provável saída do Moutinho no final da época, a dupla Castro/Defour dá-me as totais garantias de raça e qualidade na posição 8.
Muito bom comentário!Portus Cale disse:Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.
Portus Cale disse:Não percam tempo a criticar a contratação deste jogador, ou a menosprezar o seu valor. É tempo perdido. Porquê? Porque este vale TODO o dinheiro que o clube pagou por ele. O Defour é uma pérola. O Defour é daqueles raros jogadores que correm até cair para o lado, conseguindo manter ao mesmo tempo qualidade futebolística. O Defour não cria ondas por estar no banco. O Defour tem a humildade suficiente para acatar as ordens do treinador, mesmo tendo a noção de que não sabe o que lhe foi pedido para fazer. Quando se gasta dinheiro na relação humildade/qualidade, dou-o por bem empregue.
É um grande jogador sim, mas acho que o que está a fazer o Castro também o fazia , e ainda poupávamos 8 milhões. Espero que na próxima época com um " treinador de verdade " prove realmente o seu enorme potencial.