P
porto1893
Guest
x2Fire Dragon disse:Atitude não lhe falta, mas o principal problema desta equipa é falta de liderança e motivação...
x2Fire Dragon disse:Atitude não lhe falta, mas o principal problema desta equipa é falta de liderança e motivação...
As equipas não têm psicólogos? Já que o treinador nada motiva podiam ao menos tentar dar-lhes alma através de outras pessoas. Não entendo e custa-me a entender.Fire Dragon disse:Atitude não lhe falta, mas o principal problema desta equipa é falta de liderança e motivação...
O tempo o dirá..espero bem que seja a pérola que muitos dizem ser..quanto a preferir o Witsel..não é questão de preferir nem deixar deR21 disse:Secalhar ate preferiam um Witsel (que sem duvidas que é um exelente jogador)...
Mas se fossem bem informados viam qual dos 2 jogadores o Standart de liege preferiam ter de volta...
E se ler não deve perceber nada...Bluedream disse:Espero uma grande exibição tua na Madeira, é a tua oportunidade de te mostrares, não deixes escapar. ( eu a escrever como se o Defour fosse ler isto , kkkkkkk. )
hehe , pois não. Mas concluindo, esta é sem duvida a grande oportunidade da época para ele , não concordas ? :'DSalsa disse:E se ler não deve perceber nada...Bluedream disse:Espero uma grande exibição tua na Madeira, é a tua oportunidade de te mostrares, não deixes escapar. ( eu a escrever como se o Defour fosse ler isto , kkkkkkk. )
Acho que é quase certo que polvo não joga ...Mokiev disse:Espero que não seja preciso mesmo ele jogar, é mto mau sinal...
Não sei se a posição 6 é a dele. E seria injusto condená-lo quando toda a equipa joga 0. Esta parece-me obviamente uma época de adaptação, ao contrário da do belga dos orcs. Não me lembro de um jogo em que ele tenha estado muito bem, nem muito mal. Simplesmente não aparece...Bluedream disse:hehe , pois não. Mas concluindo, esta é sem duvida a grande oportunidade da época para ele , não concordas ? :'DSalsa disse:E se ler não deve perceber nada...Bluedream disse:Espero uma grande exibição tua na Madeira, é a tua oportunidade de te mostrares, não deixes escapar. ( eu a escrever como se o Defour fosse ler isto , kkkkkkk. )
E o Cebola também já marcou na choupana...Diogo Silva disse:O Defour marcou contra o Nacional na primeira volta, pode ser que repita o feito.