V
VM11
Guest
Seria uma grande surpresa se estivesse aqui na próxima época.
Concordo que devemos valorizar o que é nosso...mas JJ só meteu esses porque não tinha mais ninguém...o A.Gomes ainda ontem se viu o que ele vale em jogos a doer...enterrou fortemente...esses dois do meio campo juntos não valiam meio Rakitic...e esses dois jogadores dos Benfas estão espremidinhos pelo JJ senão ainda faziam pior figura.Travolta disse:Quando vejo o nosso rival nacional a jogar uma final europeia com A Gomes e R Amorim no meio, interrogo-me se não há um novo riquismo presente no NGC.
Temos que valorizar o que é nosso!
MarcioTeixeira disse:DIZ O IZVESTIA
Lokomotiv de Moscovo de olho em Defour
O jornal russo avança o nome do médio internacional belga portista como possível reforço para a próxima temporada.
O Izvestia dá conta, esta quinta-feira, do interesse do Lokomotiv de Moscovo em Steven Defour como potencial substituto de Lass Diarra.
É sabido que o médio francês está de saída do futebol russo, embora ainda desconhecendo-se o destino - Liga francesa ou Premier League são possibilidades - pelo que o Lokomotiv está no mercado e de olho no internacional belga.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3864753
Querias quem o A. Gomes ou o A. Almeida ou o Amorim? Fala-se tanto do plantel dos orcs quandoSalsa disse:Essa linha média é para disputar o 2º lugar...
Mesmo vindo alguém para substituir o Fernando, não tenho confiança em nenhuma dupla que componha o MC. Herrera-Quintero; Herrera-C.Eduardo; etc. etc.... Nenhuma mesmo.
Passar de Fernando-Moutinho-Lucho para qualquer tridente que possamos fazer com o actual meio-campo... Insuficiente.
Mas lá está, estou com esta ideia porque fizémos uma época péssima na qual quase ninguém esteve em boa forma. Pode ser que o Lopetegui possa tirar o melhor de cada jogador. Para já, os nomes não me convencem.
Tudo dito.Neiva disse:Lokomotiv? Ontem já ia tarde. Tudo o que for acima dos 5 milhões é grande negócio. Inacreditável ver um jogador com cartel, internacional por uma seleção europeia de bom nível, que chega cá aos 23 anos de idade e com os melhores anos da carreira pela frente, conseguir não fazer absolutamente NADA de relevo em 3 anos com a nossa camisola. Demos-lhe tudo: condições ideais de reabilitação, tempo de adaptação que chegou e sobrou, e principalmente oportunidades atrás de oportunidades. Salvam-se meia dúzia de jogos, se tanto, em que esteve bem. De resto uma triste nulidade.
Espero que seja mas não do novo treinador Lopetegui.identificado disse:Peça fundamental do novo 11 do novo treinador... ou não
Podia ficar por lá.João Lucho \"2\" disse:O Defour está no jogo do Standard, acabou de dar uma entrevista (aquela camisinha é que não dá com nada lol) no relvado. Grande impacto que ele tem no seu ex Clube.