Defour

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,115
4,580
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
DIZ O IZVESTIA
Lokomotiv de Moscovo de olho em Defour

O jornal russo avança o nome do médio internacional belga portista como possível reforço para a próxima temporada.

O Izvestia dá conta, esta quinta-feira, do interesse do Lokomotiv de Moscovo em Steven Defour como potencial substituto de Lass Diarra.

É sabido que o médio francês está de saída do futebol russo, embora ainda desconhecendo-se o destino - Liga francesa ou Premier League são possibilidades - pelo que o Lokomotiv está no mercado e de olho no internacional belga.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3864753

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Travolta disse:
Quando vejo o nosso rival nacional a jogar uma final europeia com A Gomes e R Amorim no meio, interrogo-me se não há um novo riquismo presente no NGC.

Temos que valorizar o que é nosso!
Concordo que devemos valorizar o que é nosso...mas JJ só meteu esses porque não tinha mais ninguém...o A.Gomes ainda ontem se viu o que ele vale em jogos a doer...enterrou fortemente...esses dois do meio campo juntos não valiam meio Rakitic...e esses dois jogadores dos Benfas estão espremidinhos pelo JJ senão ainda faziam pior figura.

O Defour pode ir à vidinha dele....fala demais e joga de menos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,107
10,207
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
MarcioTeixeira disse:
DIZ O IZVESTIA
Lokomotiv de Moscovo de olho em Defour

O jornal russo avança o nome do médio internacional belga portista como possível reforço para a próxima temporada.

O Izvestia dá conta, esta quinta-feira, do interesse do Lokomotiv de Moscovo em Steven Defour como potencial substituto de Lass Diarra.

É sabido que o médio francês está de saída do futebol russo, embora ainda desconhecendo-se o destino - Liga francesa ou Premier League são possibilidades - pelo que o Lokomotiv está no mercado e de olho no internacional belga.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3864753

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Salsa disse:
Essa linha média é para disputar o 2º lugar...

Mesmo vindo alguém para substituir o Fernando, não tenho confiança em nenhuma dupla que componha o MC. Herrera-Quintero; Herrera-C.Eduardo; etc. etc.... Nenhuma mesmo.

Passar de Fernando-Moutinho-Lucho para qualquer tridente que possamos fazer com o actual meio-campo... Insuficiente.

Mas lá está, estou com esta ideia porque fizémos uma época péssima na qual quase ninguém esteve em boa forma. Pode ser que o Lopetegui possa tirar o melhor de cada jogador. Para já, os nomes não me convencem.
Querias quem o A. Gomes ou o A. Almeida ou o Amorim? Fala-se tanto do plantel dos orcs quando

aquilo que eles tem é um bom treinador que sabe valorizar os jogadores... Só espero que o

Lopetegui consiga fazer o seu trabalho sem interferências e que dentro de um ano

sejamos de novo campeões e possamos estar aqui a falar do novo Josué,

do novo C. Eduardo, do novo Herrera etc etc etc

Para isso vai ser essencial que a estrutura se concentre de novo em ganhar títulos e não nas

malditas comichões e em delapidar a nossa equipa de futebol!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,234
25,788
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lokomotiv? Ontem já ia tarde. Tudo o que for acima dos 5 milhões é grande negócio. Inacreditável ver um jogador com cartel, internacional por uma seleção europeia de bom nível, que chega cá aos 23 anos de idade e com os melhores anos da carreira pela frente, conseguir não fazer absolutamente NADA de relevo em 3 anos com a nossa camisola. Demos-lhe tudo: condições ideais de reabilitação, tempo de adaptação que chegou e sobrou, e principalmente oportunidades atrás de oportunidades. Salvam-se meia dúzia de jogos, se tanto, em que esteve bem. De resto uma triste nulidade.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
É com pena, sempre acreditei que ia explodir um dia, e ainda acredito, mas não no nosso sistema tático, ou mesmo jogando com duplo pivot, não pode ser com o Nando.

Acho que está mais que na altura de sair.

D

Dracarys

Guest
Neiva disse:
Lokomotiv? Ontem já ia tarde. Tudo o que for acima dos 5 milhões é grande negócio. Inacreditável ver um jogador com cartel, internacional por uma seleção europeia de bom nível, que chega cá aos 23 anos de idade e com os melhores anos da carreira pela frente, conseguir não fazer absolutamente NADA de relevo em 3 anos com a nossa camisola. Demos-lhe tudo: condições ideais de reabilitação, tempo de adaptação que chegou e sobrou, e principalmente oportunidades atrás de oportunidades. Salvam-se meia dúzia de jogos, se tanto, em que esteve bem. De resto uma triste nulidade.
Tudo dito.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
5 milhoes parece-me puxado.. nao se esquecam que alem disso ainda tem de pagar os salarios, e o pior é mesmo o consumo de wifi para o homem "twitar" à vontade.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Se fosse proposta do Spartak até me acreditava(Couceiro tem proposta para os treinar!)! Mas vamos ver, se é para substituir o Lass Diarra... era mas é trocá-lo e dava-mos uns dinheiritos, isso é que era!!!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Defour está no jogo do Standard, acabou de dar uma entrevista (aquela camisinha é que não dá com nada lol) no relvado. Grande impacto que ele tem no seu ex Clube.

D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Defour está no jogo do Standard, acabou de dar uma entrevista (aquela camisinha é que não dá com nada lol) no relvado. Grande impacto que ele tem no seu ex Clube.
Podia ficar por lá.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Acredito num bom mundial e por isso num negocio a rondar os 10M. Apesar de td parece-me exequivel...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,115
4,580
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
DEFOUR
"Jogar no FC Porto ajudou-me"

Médio belga reconheceu que ser titular na fase final da temporada foi determinante para ganhar ritmo
A Bélgica já trabalha a pensar no Mundial do Brasil desde segunda-feira e no primeiro contacto com o grupo de trabalho, Defour reconheceu os benefícios de ter sido titular no onze de Luís Castro.

"Fiz um bom final de temporada. Jogar no FC Porto, com dois jogos por semana durante cerca de três meses, ajudou-me a chegar aqui com ritmo", declarou.

O médio só espera agora continuar em bom plano: "Quero manter esta forma física até ao início do campeonato do Mundo". Entretanto, Defour foi mais longe e até já projeta a campanha da equipa no Brasil, revelando uma curiosidade: "No Porto até dizem que Portugal não terá grandes chances se passar a fase de grupos e defrontar uma seleção como a Bélgica".

Agora que integrou o estágio, o jogador reconheceu nunca ter duvidado da sua chamada. Aliás, o próprio selecionador há muito tinha assegurado que contava com ele.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3924645

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,275
670
Se jogassem tão bem como fala era titular indiscutível. Estou farto destes papagaios que não se calam. Quero é que joguem e guardem as suas opiniões para si.