Defour

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,465
6,898
Ricardo Pereira disse:
Irrita-me vê-lo poder sair  a jogar , poder desenvolver a jogada e só sabe jogar para os lados e para trás....
Por nao acrescentar nada ao jogo, ja se esta a falar num tal de Rotman para o NGC que pode efetivamente ocupar o lugar do Defour.

S

Santana

Guest
Ricardo Pereira disse:
Irrita-me vê-lo poder sair  a jogar , poder desenvolver a jogada e só sabe jogar para os lados e para trás....
Este e daqueles que nem um video no YouTube se consegue fazer. E tudo banal de mais.

V

val

Guest
se se entregasse mais ao clube , se tivesse mais cabecinha , se as namoradas não o perturbassem tanto , se fosse menos vedetinha e mais jogador , se calhar o seu futebol seria outro.    o clima é razoável , come-se muito bem , a noite é engraçadinha , há de uma maneira geral boa onda na cidade , enfim as condições ideais para um moina.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,133
2,597
Se se empenhasse mais em saber fazer um passe em profundidade do que a falar com jornalistas, podia ter feito muito mais pelo clube.

Veio com aura de vedeta, com aura de vedeta sairá. A mim, poucas saudades me deixa nesse caso.

M

MrDocteur

Guest
Desejo, muito sinceramente, que seja a grande revelação deste mundial!

Para bem dele (e do nosso...)!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MrDocteur disse:
Desejo, muito sinceramente, que seja a grande revelação deste mundial!

Para bem dele (e do nosso...)!
se ele fosse a grande revelação do mundial até eu ( que sempre bati nele ) era contra a sua saída.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,734
1,186
katatonia10 disse:
se ele fosse a grande revelação do mundial até eu ( que sempre bati nele ) era contra a sua saída.
Não era meia dúzia de jogos que me convencia, depois de tantas exibições medianas. Se queremos um FCPorto um nível acima, precisamos de jogadores de um nível acima.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Jpfreitas91 disse:
Não era meia dúzia de jogos que me convencia, depois de tantas exibições medianas. Se queremos um FCPorto um nível acima, precisamos de jogadores de um nível acima.
estamos ( hipoteticamente ) a falar da grande revelação da maior competição de futebol do mundo. não é da taça insébio, nem do torneio guadiana.

vendo bem, este assunto é estúpido, ele não tem pedalada para isso. not in a million years.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
O defour tem tantas hipoteses de ser revelação no mundial como o Licá

Este jogador na minha opinião não tem qualidade para estar sequer no nosso banco de suplentes

M

miguel27

Guest
Penso que um empréstimo com opção de compra será a unica opção que o Porto terá para realizar um bom encaixe com Defour, uma vez que não vejo nenhum clube a desembolsar mais de 5 M€ pelo rendimento que tem apresentado nos últimos tempos.

M

MangalaPower

Guest
Ainda não percebi bem qual foi o contributo deste jogador desque chegou ao nosso clube e ainda pior porque é que ainda cá está. Mas pronto é só a minha humilde opinião, pois ele até custou alguns milhões 4/6 já não me lembro. Faça um bom Mundial e que seja vendido neste Verão

S

Santana

Guest
val disse:
se se entregasse mais ao clube , se tivesse mais cabecinha , se as namoradas não o perturbassem tanto , se fosse menos vedetinha e mais jogador , se calhar o seu futebol seria outro.    o clima é razoável , come-se muito bem , a noite é engraçadinha , há de uma maneira geral boa onda na cidade , enfim as condições ideais para um moina.
Pois, é exactamente a ideia que eu tenho.

Na Bélgica têm a mesma imagem e é criticado pelo mesmo.

Conheço um Belga adepto do Standard, que embora ache que é bom jogador ( hype! ) afirma que desde que ele veio para o Porto perdeu a humildade.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
Santana disse:
Pois, é exactamente a ideia que eu tenho.

Na Bélgica têm a mesma imagem e é criticado pelo mesmo.

Conheço um Belga adepto do Standard, que embora ache que é bom jogador ( hype! ) afirma que desde que ele veio para o Porto perdeu a humildade.
Se assim é então devemos despacha-lo. Moinas cá não! Mas o NGT é que deverá decidir.