Hoje o Defour ficou no banco. Assim fica sem visibilidade e assim não se vende!!
o Defour é bom... mas é na cabecinha dele... tenho dúvidas que calce nesta equipa... só se a Bélgica não precisar de ganhar o último jogoVittorio1964 disse:Hoje o Defour ficou no banco. Assim fica sem visibilidade e assim não se vende!!
Concordo plenamente, pelo menos compradores que intressemFilipe Abreu disse:Nem jogou..assim naoé facil ter compradores!
Boa atitude. Finalmente!Dragon Force disse:https://twitter.com/Steven_Defour35/status/479677802082758656
Porque nem todos os tweets são maus.
Concordo, acho que pode fazer um trabalho tão bom como o Rui Cerqueira. E com a vantagem de falar mais línguas!PGomes76 disse:Por acaso até nem sou dos que desgostam do Defour. Já mostrou em várias ocasiões ser um jogador que bem gerido nos pode ser de imensa utilidade.
Não sabia que Naingolan não tinha sido convocado e se o selecionador preferiu o Defour confesso que não percebo nada de bola ...Rossi disse:Tenho esperança que vá jogar nestes 2 jogos que ai vem, ele na seleção acaba sempre por jogar. o Seleccionador Belga disse que esteve em dúvida entre Defour o médio da Roma na convocatória, não entendo como ganhou o Defour lol mas melhor para nós.
Pois é, cometeu a ousadia de não ser campeãoMiguelDeco disse:mas o nosso FCP parece já não ser o mesmo que era...