Ahahahahhahahmmmkk disse:essa citação dele merecia ser afixada à porta do Circo Chen...
X2. Ingratos ???? LongeReinaldo disse:Oxalá tenha sido o seu último jogo.
Este é um dos pontos mais preocupantes... Antes da lesão grave era um médio que assumia o risco, que não tinha medo de jogar para a frente e de ter iniciativa atacante. A lesão tirou-lhe muita dessa confiança e fez com que o jogador interiorizasse uma atitude defensiva e aversão ao risco.ptzurjpg disse:Incompreensível como em certos lances que pode passar para a frente e causar perigo e decide voltar-se e passar para trás.gostava dele,mas já não tenho paciência...bom voyage
Com a contratação do Evandro, não me parece que Defour tenha lugar no plantel mas, só Lopetegui pode dizer isso.Jared Miller disse:Convocado para o Mundial... não vejo hora deste tópico ser fechado.
Também acredito num bom Mundial por parte do Defour e que está na hora de ele sair do NGC!VarioR disse:Com a contratação do Evandro, não me parece que Defour tenha lugar no plantel mas, só Lopetegui pode dizer isso.
Espero que faça um bom Mundial, que seja eliminado por Portugal e que seja vendido...
Essa linha média é para disputar o 2º lugar...MADJER73 disse:Também acredito num bom Mundial por parte do Defour e que está na hora de ele sair do NGC!
Com a entrada do Evandro temos para a linha média:
Mikel, Herrera, Josué, Evandro, Quintero, C. Eduardo e possivelmente a subida do Tozé.
Ainda se fala na entrada de mais um médio para fechar esta zona.
Depois só falta apostar forte na linha avançada, tanto na alas como para a posição 9!
É esperar que o redbull lhe dê asas...jusTiNO AZUL disse:Devíamos ter desconfiado desde o início de um jogador patrocinado pela RED bull.
Adeus soderstrom v 2.0
mas tu querias esse meio campo? porra eu não.. do Defour espero que vá embora não percebo como nem sequer foi encostado com tanta boca que tem mandado , no passado não tão longiquo já o teria sido , mais um sinal do mau estado do clube.Travolta disse:Quando vejo o nosso rival nacional a jogar uma final europeia com A Gomes e R Amorim no meio, interrogo-me se não há um novo riquismo presente no NGC.
Temos que valorizar o que é nosso!