S
Simplício
Guest
Pão sem sal. É o jogador que cumpre, como se costuma dizer, faz um pouco de tudo sem se destacar visivelmente em nada. Se queremos o nosso Porto no caminho certo precisamos de algo mais.
Tal e qual! nem é peixe nem é carne! anda ali... parece esforçado e tal mas anda nisto ha dois anos! basta! quem o trouxe que o leve pelo mesmo preço!Simplício disse:Pão sem sal. É o jogador que cumpre, como se costuma dizer, faz um pouco de tudo sem se destacar visivelmente em nada. Se queremos o nosso Porto no caminho certo precisamos de algo mais.
Acho que não é assim tão bom, sinceramente.GeBu disse:Acima da média só mesma a capacidade para não fazer nada realmente bem. Faz tudo de forma média baixa.
velocidade: média baixa
passe: média baixa
posicionamento: média baixa
remate: média baixa
criatividade: média baixa
visão de jogo: média baixa
´MarcioTeixeira disse:DECLARAÇÕES AO "DERNIER HEUR"
Defour ainda não pensou "no futuro"
Médio belga confessou ao jornal belga que está bem no FC Porto e que "há a vontade comum de continuar"
Em declarações ao jornal belga "Dernier Heur", Defour confessou que ainda não decidiu onde vai jogar na próxima época, embora o contrato com o FC Porto seja válido até junho de 2016 . "Ainda não pensei no futuro. Estou bem no FC Porto, há a vontade comum de continuar", afirmou.
O médio belga lamentou que não tenha saído para Inglaterra. "Foi talvez uma pena, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições. Se eu conseguisse o mesmo em Inglaterra, se calhar falava-se o dobro de mim", considerou, acrescentando que o seu empresário "teve contactos com o Fulham em janeiro" e por isso "esteve muito perto" de sair para a Premier League.
Seja como for, Defour admitiu que "do ponto de vista pessoal, se calhar esta época até foi a melhor", sublinhando que a sua situação melhorou com a mudança de treinador: "Luís Castro entrou e disse que era para começar do zero. Apostou em mim e nunca mais saí da equipa
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3849751
Pseudo vedeta que por mim era vendido!!!!!!Jogador banal precisamos de qualidade no nosso meio campo ponto final.mmmkk disse:No Porto que idealizamos, e no Porto que está prestes a começar um novo ciclo de formação de uma equipa, este jogador não tem lugar. Espero que o Mundial lhe corra bem, que consiga fazer jogos como titular e que o Porto o negoceie bem.
Mas quais boas exibições? Uma ou duas num ano inteiro?MarcioTeixeira disse:O médio belga lamentou que não tenha saído para Inglaterra. "Foi talvez uma pena, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições. Se eu conseguisse o mesmo em Inglaterra, se calhar falava-se o dobro de mim"
Vamos rezar para que faça um excelente mundial na seleção belga e que seja muito bem vendido!Equilibrium disse:Que tenha um bom Mundial pode ser que ainda renda algum.
Concordo. Era um jogador que até apreciava, mas de facto parece que estagnou. Acho que precisa de novos desafios e nós precisamos de sangue novo.mmmkk disse:No Porto que idealizamos, e no Porto que está prestes a começar um novo ciclo de formação de uma equipa, este jogador não tem lugar. Espero que o Mundial lhe corra bem, que consiga fazer jogos como titular e que o Porto o negoceie bem.