Defour

S

Simplício

Guest
Pão sem sal. É o jogador que cumpre, como se costuma dizer, faz um pouco de tudo sem se destacar visivelmente em nada. Se queremos o nosso Porto no caminho certo precisamos de algo mais.

V

VictorSD

Guest
Simplício disse:
Pão sem sal. É o jogador que cumpre, como se costuma dizer, faz um pouco de tudo sem se destacar visivelmente em nada. Se queremos o nosso Porto no caminho certo precisamos de algo mais.
Tal e qual! nem é peixe nem é carne! anda ali... parece esforçado e tal mas anda nisto ha dois anos! basta! quem o trouxe que o leve pelo mesmo preço!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Está a abrir buracos no meio-campo tal como em Sevilha.

Ele a trinco + herrera a 8 = combinação explosiva para o nosso domínio de jogo

Um (Herrera) sempre na ansia das transições, lá vai perdendo bolas. O outro péssimo a fechar o meio campo quando entra neste jogo de transições (faltam-lhe pernas e capacidade física)

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
GeBu disse:
Acima da média só mesma a capacidade para não fazer nada realmente bem. Faz tudo de forma média baixa.

velocidade: média baixa
passe: média baixa
posicionamento: média baixa
remate: média baixa
criatividade: média baixa
visão de jogo: média baixa
Acho que não é assim tão bom, sinceramente.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,775
5,246
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
DECLARAÇÕES AO "DERNIER HEUR"
Defour ainda não pensou "no futuro"

Médio belga confessou ao jornal belga que está bem no FC Porto e que "há a vontade comum de continuar"
Em declarações ao jornal belga "Dernier Heur", Defour confessou que ainda não decidiu onde vai jogar na próxima época, embora o contrato com o FC Porto seja válido até junho de 2016 . "Ainda não pensei no futuro. Estou bem no FC Porto, há a vontade comum de continuar", afirmou.

O médio belga lamentou que não tenha saído para Inglaterra. "Foi talvez uma pena, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições. Se eu conseguisse o mesmo em Inglaterra, se calhar falava-se o dobro de mim", considerou, acrescentando que o seu empresário "teve contactos com o Fulham em janeiro" e por isso "esteve muito perto" de sair para a Premier League.

Seja como for, Defour admitiu que "do ponto de vista pessoal, se calhar esta época até foi a melhor", sublinhando que a sua situação melhorou com a mudança de treinador: "Luís Castro entrou e disse que era para começar do zero. Apostou em mim e nunca mais saí da equipa

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3849751

6 Novembro 2013
2,917
664
Porto
MarcioTeixeira disse:
DECLARAÇÕES AO "DERNIER HEUR"
Defour ainda não pensou "no futuro"

Médio belga confessou ao jornal belga que está bem no FC Porto e que "há a vontade comum de continuar"
Em declarações ao jornal belga "Dernier Heur", Defour confessou que ainda não decidiu onde vai jogar na próxima época, embora o contrato com o FC Porto seja válido até junho de 2016 . "Ainda não pensei no futuro. Estou bem no FC Porto, há a vontade comum de continuar", afirmou.

O médio belga lamentou que não tenha saído para Inglaterra. "Foi talvez uma pena, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições. Se eu conseguisse o mesmo em Inglaterra, se calhar falava-se o dobro de mim", considerou, acrescentando que o seu empresário "teve contactos com o Fulham em janeiro" e por isso "esteve muito perto" de sair para a Premier League.

Seja como for, Defour admitiu que "do ponto de vista pessoal, se calhar esta época até foi a melhor", sublinhando que a sua situação melhorou com a mudança de treinador: "Luís Castro entrou e disse que era para começar do zero. Apostou em mim e nunca mais saí da equipa

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3849751
´
É uma pena ele não ter ido para o Fulham descer de divisão com eles realmente :p

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Defour é estranho, não acho que ele seja maldoso ou que esteja contra nós nas declarações, eu acho é que ele enterra-se todo, parece meio alheado da realidade.

Diz uma coisa passado um tempo diz outra, parece que fala só por falar xD

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente a única tirada que me deixou mesmo preocupado foi referir que havia interesse em comum na continuidade. Para mim é um dos que deve sair.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
168
Porto
No Porto que idealizamos, e no Porto que está prestes a começar um novo ciclo de formação de uma equipa, este jogador não tem lugar. Espero que o Mundial lhe corra bem, que consiga fazer jogos como titular e que o Porto o negoceie bem.

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
mmmkk disse:
No Porto que idealizamos, e no Porto que está prestes a começar um novo ciclo de formação de uma equipa, este jogador não tem lugar. Espero que o Mundial lhe corra bem, que consiga fazer jogos como titular e que o Porto o negoceie bem.
Pseudo vedeta que por mim era vendido!!!!!!Jogador banal precisamos de qualidade no nosso meio campo ponto final.;)

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
Já o defendi várias vezes porque acho que não é assim tão mau jogador como o pintam mas estas constantes declarações de merda já irritam! Ele que se vá embora de vez dass

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,496
196
MarcioTeixeira disse:
O médio belga lamentou que não tenha saído para Inglaterra. "Foi talvez uma pena, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições. Se eu conseguisse o mesmo em Inglaterra, se calhar falava-se o dobro de mim"
Mas quais boas exibições? Uma ou duas num ano inteiro?

Se ele jogasse assim em Inglaterra já tinha sido encostado.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,381
775
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
Concordo. Era um jogador que até apreciava, mas de facto parece que estagnou. Acho que precisa de novos desafios e nós precisamos de sangue novo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o PF quando falou em egos/super egos estava a falar deste menino.

se não estava, devia.

este só é consequente e consistente fora de campo, quando abre a boca.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
11,733
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Defour todas as noites antes de adormecer lê a carta que o Ferguson lhe mandou. Por isso é que continua convencido que é um super craque com lugar em qualquer equipa de top.