É o King, como diz a sua bela tatuagem no pescoço.
Não sei é no quê, pois no futebol não é certamente.
Não sei é no quê, pois no futebol não é certamente.
Por questão de educação...jcrossas disse:Obrigado pelo quê?
Inbicto disse:Por questão de educação...
Não conhecia o Defour antes de ele vir para o Porto, mas segundo percebi ele era uma grande promessa. O preço (6M) não me parece exagerado para aquilo que diziam dele...ssm disse:um dos grandes mistérios desta época. será que tivemos que levar com ele para podermos chegar ao Mangala? começo a ficar convencido disso.
Isso tudo antes da lesão certo?Drago93 disse:6M pelo Defour foi um achado! Ela era, provavelmente o melhor jogador do campeonato e uma das maiores promessas do futebol belga. Era bastante superior ao Witsel... totalmente diferente do Defour do Porto, na Bélgica, assumia o jogo, partia para cima dos adversários, fazia passes de ruptura e ainda marcava livres directos... o jogo passava todo por ele
Não percebo como não se adaptou aqui.
Agora que falas nisso, já não me lembro.... mas provavelmentes simGonçaloo disse:Isso tudo antes da lesão certo?
Sim. Aliás, foi a lesão que o impediu de concretizar a transferência para o United. O próprio Alex Ferguson escreveu uma carta para o Defour a desejar as melhoras.Gonçaloo disse:Isso tudo antes da lesão certo?
culpa tem quem lhe disse que podia ser jogador de futebol.Villas disse:É um problema apenas de qualidade técnica, ele não tem culpa.