Defour

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,134
10,220
Italia
O mínimo que se pedia é que tendo jogado ao lado do Moutinho durante dois anos tivesse ganho consciência do que é um médio realmente de classe, como ele acha que ele próprio tem...

Ou andámos a ver o Defour errado durante tanto tempo ou há aqui psicose colectiva.

M

MrDocteur

Guest
Nao percebi o sentido ou o objetivo.

Podia ser o ano de afirmação e estagnou. E um bom jogador para quando se quer meter gente ao barulho no meio campo mas nao mais do que isso..

Minha opinião: mandá-lo na melhor oferta.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,997
9,693
Vieira_Amares disse:
Caladinho és craque...

Quando metes a boca no funil estragas tudo...
o problema é que nem caladinho é craque.  Fala muito e não joga nada. Ponto final , embora.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu espero muito sinceramente não ver este jogador aqui para o ano, o Herrera ainda tem o beneficio da dúvida por ter sido 1ºano e ele ter algumas características interessantes, mas este, é não fazer grandes exigências e aceitar a melhor oferta.

D

Dracarys

Guest
Será se se oferecermos o Defour mais um ou dois milhões os turcos não cancelam a opção de compra do Castro? Ou o Defour e o Herrera?

Despachamos 2 jogadores bons demais para o nosso modesto clube e trazíamos um jogador modesto também.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
dragonfever disse:
o problema é que nem caladinho é craque.  Fala muito e não joga nada. Ponto final , embora.
Tal e qual....muito pobrezinho com a bola nos pés e ainda por cima não tem modéstia nenhuma....julga-se mesmo craque. Por mim ia embora....seria um razoável suplente se tivesse caladinho..como nem calado sabe estar então que vá para um clube de meio de tabela para o estrangeiro que é para isso que ele serve.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Branco disse:
mas este, é não fazer grandes exigências e aceitar a melhor oferta.
e rapidamente para não chegarmos a Agosto com jogadores por colocar e jogadores por contratar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como é que é possível alguém defender este homem. Que eu me recorde, tirando uma bestinha chamada Argel (e talvez um tal de João Manuel Pinto), nunca vi maior falta de respeito e de caracter pela nossa instituição. Numa época de merda , esta besta ainda vem falar das suas questões pessoais, agradado de ter jogado mais, e sem uma palavra de respeito à instituição.

Sei que a SAD terá imensos problemas para resolver, financeiros , e que não se pode desfazer ao barato, mas Defour jamais pode continuar no clube. Seria a contradição de 30 anos de liderança de excelência.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
11,733
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Seja como for, Defour admitiu que "do ponto de vista pessoal, se calhar esta época até foi a melhor"
Tinha-me escapado esta parte das declarações do homem...realmente, o facto de este ter sido o melhor ano dele naquela que foi uma das piores épocas da história recente do Porto diz tudo.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,268
1,385
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois de ver o Castro partir, não te auguro outro destino que a mesma porta!

Obrigado.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Se calhar o Defour ainda vai pedir ao clube para pagar para ser transferido.
Espero que amanhã seja o seu ultimo jogo pelo nosso clube.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
"É realmente uma pena que a Bélgica não olhe tanto para Portugal, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições." Este rapaz deve andar mesmo iludido sobre as suas exibições...