Desde malaga que ando com o Defour na garganta...
Começo a pensar que está na hora de fazer as malas.
Começo a pensar que está na hora de fazer as malas.
Se realmente ele disse isto, parece-me que está a esticar a corda para que ela parta ......GivanildoGonzalez disse:Mais uma do Defour.
Le Diable rouge qui est finalement déçu du niveau du championnat portugais: "Si javais eu pleinement conscience du niveau du championnat, peut-être que je naurais pas signé là-bas. Les entraînements sont plus durs que les matches. Le fossé entre les clubs du top et le reste est tellement grand que le niveau laisse très souvent à désirer."
Peço desculpa caro DeZ, realmente devia ter investigado antes de afirmar tal coisa mas era apenas a minha impressão.DeZ disse:É tão fácil verificar esse tipo de coisas que não percebo porque é que se fazem afirmações dessas...
Maior série de jogos consecutivos a titular de Defour: 8
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=31009&op=zoomstats&tpstats=club
Maior série de jogos consecutivos a titular de Herrera: 4
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=211935&op=zoomstats&tpstats=club
Infelizmente o mal do Defour não é falta de confiança...antes fosse!
Alguém discorda disto?«O FC Porto é uma equipa de topo na Europa e fez de mim um melhor jogador. Cresci em vários aspetos. No entanto, não recomendaria o Campeonato [português]. O hiato entre os maiores clubes e os restantes é tão grande que o nível é muitas vezes insatisfatório. Temos uma média de 60 a 70 por cento de posse de bola em todos os jogos», detalhou o belga ao jornal Het Laatste Nieuws.
Sem o protagonismo desejado no Dragão, Defour não esconde a ambição de «voltar a ser importante num clube».
«Quero ser titular e não temer ficar no banco por três semanas depois de cada presença no onze. E é isso que me tem acontecido aqui», argumentou.
O jogador, de 25 anos, diz sentir-se «lisonjeado» com o interesse do Anderlecht no seu concurso, mas deixa perceber não estar nos seus planos o regresso à Bélgica num futuro próximo.
«Não sei se seria boa ideia regressar já. Talvez no final da minha carreira. Vou fazer 26 anos, tenho de tomar decisões inteligentes. Os meus melhores anos ainda estão por vir», atirou.
Então devia ter aceite ir para o Anderlecht.Drago93 disse:Não vejo mal nas declarações do Defour, disse o que toda a gente sabe:
Está num clube de TOP do futebol europeu, mas o nosso campeonato é fraco, ao nivel do Belga
Porquê?Dracarys disse:Então devia ter aceite ir para o Anderlecht.
E está cá a fazer o quê?Drago93 disse:Porquê?
O nosso clube não é muito superior ao Anderlecht?
Está a jogar num grande clube, muito maior que qualquer clube belga.Dracarys disse:E está cá a fazer o quê?