Claro que há. Eu até acho que é mais difícil sobressair na equipa B do que na A. Eu não consigo mesmo imaginar o Defour a fazer na B o que faz o Pedro Moreira. E essa questão do "nível competitivo" é um bocado treta - queres que te recorde a equipa de 2002/2003 do Mourinho? Quando ao Maniche, penso que voltaste a adulterar o que disse. O que disse foi que me lembra dele, mas numa outra posição do terreno; porque é dinâmico, porque joga com alma, e, essencialmente, porque tem um "motor" dentro de si. Não era uma comparação direta; com o Defour é.
Errado. Eu não acho que viste pouco NO Castro, eu acho que viste pouco DO Castro. Ele é muito, mas muito mais que "um jogador raçudo". Chega a ter piada, porque temos um jogador que "paga" por sentir demasiado a camisola e por ter mais atitude que quase todos os outros. O Castro não se cinge a isso!! Desde logo, tem grande qualidade a defender, mas também a atacar; tem um excelente remate, uma excelente capacidade de passe, é rápido, e aparece muito bem na área contrária. É incomparavelmente melhor que o Defour do ponto de vista ofensivo, desde logo porque faz (muitas) coisas que o belga não se atreve. Acho que é bem exemplificativo do que é o Defour, quando o caracterizas como um jogador que "ocupa bem espaços". E pronto, o Defour é isso; e é muito pouco para o FC Porto. Um médio naquele lugar, no Porto, tem que dar mais. Passamos de Maniche a Meireles/Lucho e de Meireles a Moutinho - acho que temos de continuar exigentes. Até posso estar errado, mas desde a pré-época que vejo no Herrera um diamante em bruto - fico sempre com a sensação que pode explodir para muito mais; já em relação ao Defour, em mais de dois anos nunca senti isso.
E quanto ao "não ser vedeta", se não o é, está a ser. E há muito tempo. É como digo, ataca mais fora do campo do que dentro dele. Sinceramente, até me parece um tipo porreiro, e com ética de trabalho, mas não pode achar que DEVE jogar. Não está acima de ninguém, até porque as suas exibições nem demonstram algo perto disso.