David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,520
18,341
David Carmo:

"É sempre um troféu contra um rival direto e a maneira como ganhámos o jogo torna tudo mais especial. Começámos a época da melhor maneira."
 
  • Like
Reações: John19

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,905
20,817
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tenho a certeza que o Carmo até podia por milagre ganhar a velocidade do prime CR7 que no fim do jogo vinham aqui dizer que é lento e tem de ser vendido.
Há muita Maria vai com as outras, criticam quando devem e quando não devem.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,438
2,958
Tenho a certeza que o Carmo até podia por milagre ganhar a velocidade do prime CR7 que no fim do jogo vinham aqui dizer que é lento e tem de ser vendido.
Há muita Maria vai com as outras, criticam quando devem e quando não devem.
O Galeno continua a ser decisivo e no entanto continuam a bater nele. O Carmo não tem hipoteses.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,905
20,817
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Galeno continua a ser decisivo e no entanto continuam a bater nele. O Carmo não tem hipoteses.
E o Pepê defendido com unhas e dentes quando é o maior pipoqueiro que vimos nesta década à frente de uma baliza.
O que interessa aos adeptos modernos é a forma com que tocas na bola,não o que fazes com ela.
Galeno é o jogador mais decisivo deste plantel desde que saiu Diaz( a espaços com Taremi), não sou fã dele mas sei valoriza-lo, por mim até podem ser os 2 vendidos(Pepê e Galeno),um pela idade e falta de qualidade na decisão o outro por estar em pico de valorização.
Quando ao Carmo, visto que este é o tópico dele, tentava vender até ao fim do mercado. Para bem dele e do clube, acho que ele precisa de outra realidade e nos de outro jogador.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,693
856
Não percebo a situação do David Carmo.

Parece-me melhor jogador que o Otávio e o Zé Pedro.

Fez uma boa época no Olympiacos.

É convocado, não joga. Também não é vendido.

Enfim, vá-se lá saber o que está por detrás da situação deste jogador.
 
  • Like
Reações: Tails

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
440
602
Já vi o negócio com melhores olhos do que agora. O Olympiakos tem o grupo de centrais fechado e são quase todos jovens (tirando o Vez). Neste mercado até já foram buscar um DC. Não me acredito minimamente que façam esse esforço de 15M para o vir buscar. Premier League?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,476
25,520
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi o negócio com melhores olhos do que agora. O Olympiakos tem o grupo de centrais fechado e são quase todos jovens (tirando o Vez). Neste mercado até já foram buscar um DC. Não me acredito minimamente que façam esse esforço de 15M para o vir buscar. Premier League?
Não é fácil pagarem esse dinheiro, de facto.
Mas para mim, agora, a saída do Carmo só faz sentido a título definitivo. Nunca por empréstimo.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,309
1,405
Não percebo a situação do David Carmo.

Parece-me melhor jogador que o Otávio e o Zé Pedro.

Fez uma boa época no Olympiacos.

É convocado, não joga. Também não é vendido.

Enfim, vá-se lá saber o que está por detrás da situação deste jogador.
Pareces o cozinheiro sueco....

É que está é daquelas situações que devia dar cadeia ao cabrao que o trouxe....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,476
25,520
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Faz sentido por empréstimo se for com OC obrigatória no final da época.
Neste momento temos 3 centrais - ZP, Otávio e Carmo. Gabi na B e Marcano na enfermaria.
Se deixamos sair o Carmo por empréstimo não entra dinheiro para um substituto. E ficamos só com 2 centrais.
Já para não falar que os centrais que temos, para além de serem poucos, não são grande coisa...
Para mim teria de ser saída a título definitivo. A não ser que saia um Galeno, Pepê ou Chico e aí o clube já fique com folga orçamental...
 

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,183
2,272
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Neste momento deve ser dos dossiers mais importantes para tratar apesar de o contrato só acabar em 2027.
Não podemos de todo ter um jogador destes a comer mais uma época de banco. Só o vai desvalorizar (ainda) mais.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,802
42,647
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Neste momento temos 3 centrais - ZP, Otávio e Carmo. Gabi na B e Marcano na enfermaria.
Se deixamos sair o Carmo por empréstimo não entra dinheiro para um substituto. E ficamos só com 2 centrais.
Já para não falar que os centrais que temos, para além de serem poucos, não são grande coisa...
Para mim teria de ser saída a título definitivo. A não ser que saia um Galeno, Pepê ou Chico e aí o clube já fique com folga orçamental...
Se fosse com OC obrigatória consegues fazer uma operação bancária que te adiante o dinheiro.

O Carmo ê fraco. É um atrasado motor. Até a correr ele tem dificuldade. É para ser vendido o mais rápido possível!
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,816
3,131
Conquistas
2
Portugal
O Carmo foi um devaneio de Verão, uma reação a perca de um jogador para o rival e um erro enorme com altos custos para o clube. Agora, na minha opinião, a única forma de "emendar o erro" é tentar vender pelo melhor preço possível ou emprestar com OC obrigatória no limite.
Perder dinheiro com este jogador é um dado adquirido, precisamos de limitar é essa perca e encontrar rapidamente colocação para ele.