Porra, se isto é verdade é ridículo. Não acredito que o Olympiacos tenha oferecido tanto.
Recusar 12 + 3 pelo atual Carmo é uma insanidade!
Ouve lá, e é mentira?quem vos ler pensa que o rapaz só tem uma perna e é vesgo...
não concordo com a banalização de operações financeiras dando como garantia receitas futuras. É que os bancos não adiantam dinheiro de graça… qdo a adjectivação do Carmo nada a opor!Se fosse com OC obrigatória consegues fazer uma operação bancária que te adiante o dinheiro.
O Carmo ê fraco. É um atrasado motor. Até a correr ele tem dificuldade. É para ser vendido o mais rápido possível!
É só adiantamentos e adiantamentos. Por isso é que o clube está como está. Basta ver que as receitas dos direitos televisivos foram quase todas adiantadas.não concordo com a banalização de operações financeiras dando como garantia receitas futuras. É que os bancos não adiantam dinheiro de graça… qdo a adjectivação do Carmo nada a opor!
só o quero ver fora daqui com o menor prejuízo possível.
claramente. o Carmo nunca será um Pepe mas também nunca será um ferro.Ouve lá, e é mentira?
Na altura o que foi dito é que o Carmo preferiu aqui ficar e recusou a proposta, entre os clubes havia entendimento, parece-me que o mais provável é isto ser uma nova abordagem ao jogador presumindo que a dificuldade que está a ter para ser titular o torne agora mais fácil de convencer a voltar à Grécia.
Porra, se isto é verdade é ridículo. Não acredito que o Olympiacos tenha oferecido tanto.
Ou por menos que isso até. Se vendermos por 10-12M, não será muito mau já, tendo em conta que não vamos conseguir vender ninguém por esse valor com pouca importância para a equipa.Por 12M+3M e uns 20% de uma futura venda era para vender sem dúvida atendendo o nosso estado financeiro. Ele no banco vai só desvalorizar.
O Carmo, acima de todas as qualidades que possa ter (que tem), é LENTO.eu nao compreendo porque é que o Olympiacos quer gastar dinheiro nele mas o clube nao o sabe aproveitar…
Porque eles não jogam com a linha defensiva a meio campo no Olympiakospode ser lento mas entao porque serve para o Olympiakos?
Mas não sabiam isso quando deram 20 m euros por ele....O Carmo, acima de todas as qualidades que possa ter (que tem), é LENTO.
Isso numa equipa como a nossa que, não só quer jogar com a linha subida; mas também quer vender caro para grandes equipas. NUNCA venderás um central por muitos milhões se ele for lento.
Um central lento não é central de equipa grande. Se não fosse isso, o Inácio já não estaria cá.
Fui eu que avaliei o Carmo em 20M? Pergunta a quem o fez. Não a mim!Mas não sabiam isso quando deram 20 m euros por ele....
É bom que saia por mais agora...