David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,569
2,634
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se fosse com OC obrigatória consegues fazer uma operação bancária que te adiante o dinheiro.

O Carmo ê fraco. É um atrasado motor. Até a correr ele tem dificuldade. É para ser vendido o mais rápido possível!
não concordo com a banalização de operações financeiras dando como garantia receitas futuras. É que os bancos não adiantam dinheiro de graça… qdo a adjectivação do Carmo nada a opor! 😂
só o quero ver fora daqui com o menor prejuízo possível.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,588
2,714
não concordo com a banalização de operações financeiras dando como garantia receitas futuras. É que os bancos não adiantam dinheiro de graça… qdo a adjectivação do Carmo nada a opor! 😂
só o quero ver fora daqui com o menor prejuízo possível.
É só adiantamentos e adiantamentos. Por isso é que o clube está como está. Basta ver que as receitas dos direitos televisivos foram quase todas adiantadas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,266
667
Vai ser muito difícil sair mas acho que seria a melhor solução. Mesmo nesta pré-época, cometeu alguns erros complicados.
É certo que o Otávio também cometeu mas, nesta nova forma de jogar do nosso clube, a rapidez dos centrais é crucial para a manutenção da defesa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,445
5,403
Conquistas
1
  • Junho/18

Porra, se isto é verdade é ridículo. Não acredito que o Olympiacos tenha oferecido tanto.

Recusar 12 + 3 pelo atual Carmo é uma insanidade!
Na altura o que foi dito é que o Carmo preferiu aqui ficar e recusou a proposta, entre os clubes havia entendimento, parece-me que o mais provável é isto ser uma nova abordagem ao jogador presumindo que a dificuldade que está a ter para ser titular o torne agora mais fácil de convencer a voltar à Grécia.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,990
5,287
Por 12M+3M e uns 20% de uma futura venda era para vender sem dúvida atendendo o nosso estado financeiro. Ele no banco vai só desvalorizar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,429
4,656
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
eu nao compreendo porque é que o Olympiacos quer gastar dinheiro nele mas o clube nao o sabe aproveitar…
O Carmo, acima de todas as qualidades que possa ter (que tem), é LENTO.

Isso numa equipa como a nossa que, não só quer jogar com a linha subida; mas também quer vender caro para grandes equipas. NUNCA venderás um central por muitos milhões se ele for lento.

Um central lento não é central de equipa grande. Se não fosse isso, o Inácio já não estaria cá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,978
57,359
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
pode ser lento mas entao porque serve para o Olympiakos?
Porque eles não jogam com a linha defensiva a meio campo no Olympiakos

Nós ainda contra o Santa Clara só tinhamos o Varela, o Otávio e o Zé atrás da linha da bola na primeira fase de construção

E é assim que vamos atacar em 85% dos jogos do campeonato
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,851
1,722
O Carmo, acima de todas as qualidades que possa ter (que tem), é LENTO.

Isso numa equipa como a nossa que, não só quer jogar com a linha subida; mas também quer vender caro para grandes equipas. NUNCA venderás um central por muitos milhões se ele for lento.

Um central lento não é central de equipa grande. Se não fosse isso, o Inácio já não estaria cá.
Mas não sabiam isso quando deram 20 m euros por ele....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80