Novo número 26.
O Galeno continua a ser decisivo e no entanto continuam a bater nele. O Carmo não tem hipoteses.Tenho a certeza que o Carmo até podia por milagre ganhar a velocidade do prime CR7 que no fim do jogo vinham aqui dizer que é lento e tem de ser vendido.
Há muita Maria vai com as outras, criticam quando devem e quando não devem.
E o Pepê defendido com unhas e dentes quando é o maior pipoqueiro que vimos nesta década à frente de uma baliza.O Galeno continua a ser decisivo e no entanto continuam a bater nele. O Carmo não tem hipoteses.
Não é fácil pagarem esse dinheiro, de facto.Já vi o negócio com melhores olhos do que agora. O Olympiakos tem o grupo de centrais fechado e são quase todos jovens (tirando o Vez). Neste mercado até já foram buscar um DC. Não me acredito minimamente que façam esse esforço de 15M para o vir buscar. Premier League?
Faz sentido por empréstimo se for com OC obrigatória no final da época.Não é fácil pagarem esse dinheiro, de facto.
Mas para mim, agora, a saída do Carmo só faz sentido a título definitivo. Nunca por empréstimo.
Pareces o cozinheiro sueco....Não percebo a situação do David Carmo.
Parece-me melhor jogador que o Otávio e o Zé Pedro.
Fez uma boa época no Olympiacos.
É convocado, não joga. Também não é vendido.
Enfim, vá-se lá saber o que está por detrás da situação deste jogador.
Neste momento temos 3 centrais - ZP, Otávio e Carmo. Gabi na B e Marcano na enfermaria.Faz sentido por empréstimo se for com OC obrigatória no final da época.
Se fosse com OC obrigatória consegues fazer uma operação bancária que te adiante o dinheiro.Neste momento temos 3 centrais - ZP, Otávio e Carmo. Gabi na B e Marcano na enfermaria.
Se deixamos sair o Carmo por empréstimo não entra dinheiro para um substituto. E ficamos só com 2 centrais.
Já para não falar que os centrais que temos, para além de serem poucos, não são grande coisa...
Para mim teria de ser saída a título definitivo. A não ser que saia um Galeno, Pepê ou Chico e aí o clube já fique com folga orçamental...