David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,383
12,787
Nosso ex treinador tinha mesmo olho para escolher jogadores de basquetebol malta :eek:



"Prioridades eram o Joao Victor e o Carmo"
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Não percebo nada disto, nem tenho insides de lesões crónicas ou o camandro…mas eu ainda acredito que se tornará num esteio na nossa defesa. Tem agressividade, tem estampa física, erros crassos tiveram muitos dos grandes centrais que defenderam a nossa camisola para mais tarde darem a volta por cima e singrarem. Um bom grupo, uma boa dinâmica de vitórias, e um bom entrosamento com o parceiro no centro da defesa e temos jogador.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,767
8,315
Não percebo nada disto, nem tenho insides de lesões crónicas ou o camandro…mas eu ainda acredito que se tornará num esteio na nossa defesa. Tem agressividade, tem estampa física, erros crassos tiveram muitos dos grandes centrais que defenderam a nossa camisola para mais tarde darem a volta por cima e singrarem. Um bom grupo, uma boa dinâmica de vitórias, e um bom entrosamento com o parceiro no centro da defesa e temos jogador.
Eu vi os jogos do olympiakos contra o Aston Villa e vi o carmo do costume mas não tinha 10 metros atras das costas

Mau no jogo aereo , lento a virar

Ele a jogar com bloco alto como nos jogamos é um desastre
 
  • Like
Reações: SPC e Moreira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para mim os 20 milhões que JNPC deu foi uma das piores decisões que teve enquanto Presidente do FC Porto. Um autentico descalabro. Já no Braga se via que ele era do mais fraco que por ai anda nesta posição.

Tecnicamente muito fraco, muito lento e que na maioria parte das vezes recorria a faltas grosseiras para parar os adversários.

Não se percebe como JNPC deu 20 milhões por ele. Imperdoável. Ele apenas se destacou um pouco porque o Braga jogava com 3 DC's e porque os empresários o venderam bem na CS.

Que rezemos para que surja uma proposta decente até ao fecho do mercado.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,670
4,582
O Carmo não é mau, mas é lento para o futebol moderno!

Num sistema de 3 centrais disfarça, mas numa defesa a 4 é para esquecer!

Muito duro de rins! Se houvesse alguém a oferecer 17M€ era vender!
não acho o Carmo assim tão lento e não acho que jogadores lentos não possam ser eficazes, ainda para mais centrais.
Vestergaard, o próprio Coates...
é sempre tudo uma questão de proteger as debilidades dos jogadores e potencial as qualidades.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira