Agora a culpa é não transferência e proeleven pois era aesma do André...
Eu vi os jogos do olympiakos contra o Aston Villa e vi o carmo do costume mas não tinha 10 metros atras das costasNão percebo nada disto, nem tenho insides de lesões crónicas ou o camandro…mas eu ainda acredito que se tornará num esteio na nossa defesa. Tem agressividade, tem estampa física, erros crassos tiveram muitos dos grandes centrais que defenderam a nossa camisola para mais tarde darem a volta por cima e singrarem. Um bom grupo, uma boa dinâmica de vitórias, e um bom entrosamento com o parceiro no centro da defesa e temos jogador.
David do poste, para substituir o mítico Vítor.Olha ele alinhado com o poste e tudo….![]()
O Carmo não é mau, mas é lento para o futebol moderno!Continuo a achar que podemos perfeitamente recuperar o Carmo numa defesa estável.
É preciso também comprar-lhe uma passadeira para treinar a….velocidade!O que não deixa de ser estranho é ele não ser melhor a jogar de cabeça ...
Isso é algo que se treina ... o poder de impulsão ...
Se ele trabalhar isso pode ser um caso sério ...
não acho o Carmo assim tão lento e não acho que jogadores lentos não possam ser eficazes, ainda para mais centrais.O Carmo não é mau, mas é lento para o futebol moderno!
Num sistema de 3 centrais disfarça, mas numa defesa a 4 é para esquecer!
Muito duro de rins! Se houvesse alguém a oferecer 17M€ era vender!
O Carmo nem correr sabe.não acho o Carmo assim tão lento e não acho que jogadores lentos não possam ser eficazes, ainda para mais centrais.
Vestergaard, o próprio Coates...
é sempre tudo uma questão de proteger as debilidades dos jogadores e potencial as qualidades.
Oi? Então?Não sei se vamos ter outra oportunidade para vendê-lo...
Esperemos que sim.
O AVB disse que recusaram uma oferta do Olympiacos.Oi? Então?
Toda a razão amigo!Para mim o Carmo é o maior barrete que enfiamos desde que me lembro. Não sei de quem partiu a iniciativa de o contratar nem sei como foi possível dar o aval á sua contratação. A única hipótese de valorizar o Carmo de forma a ele esconder as suas debilidades é mudar para uma defesa a 3,como não acho que tal vá acontecer vai dar um buraco 20 milhões.
Depende dos juros. Ate pode valer bem a penaExiste um ponto muito importante, se vamos jogar em 4231 ele vai ser suplente do Otávio.
Tem que ser vendido o mais rápido possível porque não se pode ter um investimento de 20M no banco.
Hahahahhaa.Depende dos juros. Ate pode valer bem a pena![]()