David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,363
2,253
Obrigado por quereres ficar mas o dinheiro é muito mais importante que a tua permanencia.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,383
12,787
Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:

Estes "fdps da cofina é só merda" são uns chatos do crl sempre a prejudicar o clube.

Pelos menos às segundas, quartas e sextas..
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,070
10,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:

Espero que pelo menos seja bem pago para fazer estas figurinhas ridículas.

Que personagem deprimente.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
23,291
37,124
Conquistas
7
108

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,377
4,098
Uma coisa agrada-me: tem vontade de triunfar aqui depois da primeira passagem falhada. Outros no lugar dele voltariam à zona de conforto à primeira oportunidade.

Já não estando cá o principal responsável por as coisas não lhe terem corrido bem, não me surpreenderia se as coisas agora fossem diferentes.
 

Cheue

12 Maio 2016
23,291
37,124
Conquistas
7
108
Tem que ser vendido. Ponto.

Não há margem para arriscar voltar a flopar e ver a valorização inesperada cair por terra. Não pode haver estes caprichos para o treinador quando está 10+M em jogo.
?
não diz em lado nenhum que é o Vitor Bruno que está a impedir a saída...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,767
8,315
Uma coisa agrada-me: tem vontade de triunfar aqui depois da primeira passagem falhada. Outros no lugar dele voltariam à zona de conforto à primeira oportunidade.

Já não estando cá o principal responsável por as coisas não lhe terem corrido bem, não me surpreenderia se as coisas agora fossem diferentes.
O principal responsável por ele não jogar bem é ele mesmo

É um jogador mediano , teve mais que oportunidades até chegou a tentar agredir um jogador na champions

Se tivesse custado 5M estava no Estoril e já ninguem se lembrava dele
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,165
14,364
Ele já cá teve 2 épocas para provar o seu valor, e flopou.

Se tivesse sido barato, tudo bem.

Agora tamos a falar de um gajo caríssimo, que conseguiu algum valor de mercado, é uma óptima oportunidade para vender e reduzir danos.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,789
1,863
A ideia é vender, vir cá para fora espalhar isso aos 7ventos não faz sentido. É continuar com esta postura, não desvalorizam um ativo (algo que finalmente estancamos, não ter alguém a mandar mensagens a amigos para publicar tudo na cofina ajuda) e quando aparecer a proposta ele vai.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,974
22,220
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Será? Calha ganharmos o campeonato e o Carmo é elevado a deus e depois a velha história do...este nunca me enganou
Isso é debate sobre os adeptos e suas reacções.

Vendo friamente o lote de centrais q tínhamos o ano passado e se tirarmos o Pepe para mim é uma evidência q precisamos dum central de categoria.

Esperarmos q todos os indicadores negativos de determinados jogadores passem a positivos nao é planeamento.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,281
5,558
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O drama, o horror... Carmo fez uma boa época. Jogou e foi importante. Valorizou como jogador.
Porque é que haveríamos de o colocar em saldos? Deixa ver o que o mercado diz e se tem vontade de ficar e lutar, então melhor.
Antes isso que andar a choramingar para sair e sem vontade.
Agora a rábula da lesão e de gestão com pinças é só triste. E mais uma achega ao departamento médico, culpado como sabemos de muitos pontos perdido a época passada. Cartilheiro é pouco.