Mora sempre nos vencedores. Deve ser um sinal.
Mora sempre nos vencedores. Deve ser um sinal.
Ca puta!! Este gajo é para o basquete!
Bem que precisamos de um posteCa puta!! Este gajo é para o basquete!
Olha ele alinhado com o poste e tudo….Ca puta!! Este gajo é para o basquete!
Quem é aquele garoto ali no meio dos homens?
O que não deixa de ser estranho é ele não ser melhor a jogar de cabeça ...Ca puta!! Este gajo é para o basquete!
Será que fez os exames nacionais este ano?Quem é aquele garoto ali no meio dos homens?
Ele vai quase a chorar pra o banco, olhos no chão , cabeça tapada pela toalha e do nada leva 2 cachaços bem dados do bicho e no dia seguinte ta como novo.Eu quero ver é como vai reagir quando as coisas não estiverem a correr tão bem...
Eu vi os jogos do olympiakos contra o Aston Villa e vi o carmo do costume mas não tinha 10 metros atras das costasNão percebo nada disto, nem tenho insides de lesões crónicas ou o camandro…mas eu ainda acredito que se tornará num esteio na nossa defesa. Tem agressividade, tem estampa física, erros crassos tiveram muitos dos grandes centrais que defenderam a nossa camisola para mais tarde darem a volta por cima e singrarem. Um bom grupo, uma boa dinâmica de vitórias, e um bom entrosamento com o parceiro no centro da defesa e temos jogador.
David do poste, para substituir o mítico Vítor.Olha ele alinhado com o poste e tudo….
O Carmo não é mau, mas é lento para o futebol moderno!Continuo a achar que podemos perfeitamente recuperar o Carmo numa defesa estável.
É preciso também comprar-lhe uma passadeira para treinar a….velocidade!O que não deixa de ser estranho é ele não ser melhor a jogar de cabeça ...
Isso é algo que se treina ... o poder de impulsão ...
Se ele trabalhar isso pode ser um caso sério ...
não acho o Carmo assim tão lento e não acho que jogadores lentos não possam ser eficazes, ainda para mais centrais.O Carmo não é mau, mas é lento para o futebol moderno!
Num sistema de 3 centrais disfarça, mas numa defesa a 4 é para esquecer!
Muito duro de rins! Se houvesse alguém a oferecer 17M€ era vender!
O Carmo nem correr sabe.não acho o Carmo assim tão lento e não acho que jogadores lentos não possam ser eficazes, ainda para mais centrais.
Vestergaard, o próprio Coates...
é sempre tudo uma questão de proteger as debilidades dos jogadores e potencial as qualidades.