Estes "fdps da cofina é só merda" são uns chatos do crl sempre a prejudicar o clube.Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:
Mas alguém dará 10M por ele? Se derem acho que realmente é de ponderar vender.Tem que ser vendido. Ponto.
Não há margem para arriscar voltar a flopar e ver a valorização inesperada cair por terra. Não pode haver estes caprichos para o treinador quando está 10+M em jogo.
Espero que pelo menos seja bem pago para fazer estas figurinhas ridículas.Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:
isso só serve como defesa para o Carmo...Pelos vistos o assessor de imprensa do nosso ex treinador veio agora com no«vo recado do Sergio Conceiçaõ e passou o tempo a desvalorizar um ativo do FC do Porto dizendo que ele não tem velocidade porque manca e ficou mal do pé. Boa dupla a informar e a minar o FC Porto:
?Tem que ser vendido. Ponto.
Não há margem para arriscar voltar a flopar e ver a valorização inesperada cair por terra. Não pode haver estes caprichos para o treinador quando está 10+M em jogo.
O principal responsável por ele não jogar bem é ele mesmoUma coisa agrada-me: tem vontade de triunfar aqui depois da primeira passagem falhada. Outros no lugar dele voltariam à zona de conforto à primeira oportunidade.
Já não estando cá o principal responsável por as coisas não lhe terem corrido bem, não me surpreenderia se as coisas agora fossem diferentes.
Com um jogo contra o Sporting para uma supertaça, somos capazes de ficar a saber num instanteEu quero ver é como vai reagir quando as coisas não estiverem a correr tão bem...
O problema é q precisamos.Pra quem adorava cromos novos não terá nenhum pra central
Será? Calha ganharmos o campeonato e o Carmo é elevado a deus e depois a velha história do...este nunca me enganouO problema é q precisamos.
Isso é debate sobre os adeptos e suas reacções.Será? Calha ganharmos o campeonato e o Carmo é elevado a deus e depois a velha história do...este nunca me enganou
Tem de ser aproveitado! Vírgula.Tem que ser vendido. Ponto.