David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,410
44,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Carmo ganhou uma competição europeia, coisa que o Conceição nunca conseguiu…
E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,410
44,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se conta ou não, mas aquela noticia nao faz sentido.

O Porto iria aceitar um valor abaixo do que tem a pagar ao Braga?

O Olympiakos nao quer pagar o que o Porto quer, não quer dar a parte fraca e diz que foi o jogador que recusou.
Se calhar é melhor vender por 12M e pagar 15M em divida, do que deixar sair a custo 0 e pagar os 15M na mesma.. Um negocio não tem nada a ver com o outro..
 
  • Like
Reações: fmorais92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
E no final o AVB em vez de oferecer o lugar de treinador ao Carmo que já tem uma competição europeia no CV ofereceu ao Vitor Bruno que nunca ganhou nada.
A questão do Carmo é quem é que deu o aval do seu valor quando o Pinto da Costa pagou 20 milhões… não me digam que o treinador não concordava com a compra…
 
  • Like
Reações: super82

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,410
44,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão do Carmo é quem é que deu o aval do seu valor quando o Pinto da Costa pagou 20 milhões… não me digam que o treinador não concordava com a compra…
Acho que o PSB foi ao casamento com o PDC, e estavam lá todos sóbrios e fizeram o negocio, por isso é que num casamento se deve beber tudo o que houver.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,390
2,210
Estádio do Dragão
Eu sei que isto não é grande cartão de visita mas um jogador que recentemente se tornou internacional angolano e venceu a liga conferência, sendo titularíssimo em ambos os contextos, deveria gerar mais algum interesse.

Só os gregos é que lhe pegam?
Não sei quem é o agente do Carmo mas ainda deve estar de férias...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,839
9,503
Só nos resta esperar para ver o que vá acontecer quando começar os jogos a sério.
Não há dinheiro para reforços. O exemplo perfeito de gastar dinheiro exagerado em jogadores sem qualidade.
Vamos esperar que o Carmo consiga ao menos fazer uma boa época
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,410
44,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sei que isto não é grande cartão de visita mas um jogador que recentemente se tornou internacional angolano e venceu a liga conferência, sendo titularíssimo em ambos os contextos, deveria gerar mais algum interesse.

Só os gregos é que lhe pegam?
Não sei quem é o agente do Carmo mas ainda deve estar de férias...
Anda meio mundo atrás de internacionais Angolanos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,023
7,952
Se realmente existir uma proposta de 12 milhoes mais 3 por objetivos era de aproveitar porque acho que o Carmo não tem categoria para se impor no nosso clube e infelizmente foi um erro enorme a sua contratação pelos 20 milhoes.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,836
7,144
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Com um possível esquema de três centrais já ventilado pelo VB, acho que ele finalmente pode ser reforço.

Ainda tenho fé neste jogador. Chamem-me inocente ou o que for.
 
  • Haha
Reações: dragonfever

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Com um possível esquema de três centrais já ventilado pelo VB, acho que ele finalmente pode ser reforço.

Ainda tenho fé neste jogador. Chamem-me inocente ou o que for.
Tenho a certeza que o Carmo será para vender! Tenho a certeza que o Mendes estará a tratar de tudo para vender o Diogo e o Carmo.