Ele ja teve mais que oportunidadesHá muito historial de centrais que não deram por cá e lá fora depois vieram a vingar … (o exemplo mais recente é o Diogo Leite).
No ambiente e com a confiança certa, pode ser um ativo importante de se aproveitar. Não é como se estivéssemos com excesso de dinheiro ou excesso de centrais.
Não sei se conta ou não, mas aquela noticia nao faz sentido.Se o Vítor contar com ele e quiser que ele fique para mim está tudo bem. Nem há mais assunto.
Não escrevi o que escrevi com base em notícia alguma.Não sei se conta ou não, mas aquela noticia nao faz sentido.
O Porto iria aceitar um valor abaixo do que tem a pagar ao Braga?
O Olympiakos nao quer pagar o que o Porto quer, não quer dar a parte fraca e diz que foi o jogador que recusou.
Certo, e tens razãoNão escrevi o que escrevi com base em notícia alguma.
Não percebo é o que o Olympiacos ganha com isso. Mais valia serem sinceros e dizer que não podem pagar o que o Porto pede (e é normal pois seria quase uma transferência recorde) e assim não beliscavam um jogador que até saiu de lá pela porta grande.
Nem mais e podíamos apostar era em contratar um central destro de qualidade.Se o Vítor contar com ele e quiser que ele fique para mim está tudo bem. Nem há mais assunto.