David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,731
24,166
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"De acordo com o portal “Sport 24”, o emblema do Pireu terá sugerido o empréstimo de uma época com uma taxa de 2 M€, incluindo uma opção de compra de 12 M€ fixos e 3 M€ por objetivos. A alternativa, segundo a mesma fonte, seria a compra de 50-60% do passe do central por uma verba entre os 8 e os 9 M€."
In Ojogo
...
- Novo empréstimo com opção não obrigatória de 12 M€ + 3 M€ por objetivos., não! ( Já sabemos que os clubes gregos querem empréstimos, mas pagar está quieto)
-Venda de metade do passe, tb não, obrigado.
É de mim ou as propostas estão a piorar, em vez de estarem a melhorar?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,847
17,145
É de mim ou as propostas estão a piorar, em vez de estarem a melhorar?
A proposta nunca foi de 15 milhões, mas sim de novo empréstimo com OPÇÃO de compra de 12+3 por objetivos...quando no primeiro empréstimo foi de um ano com opção de 17 milhões.
Em suma, eles só querem empréstimo, fingindo que estão interessados em adquirir o passe do jogador.
Para mim, o mínimo era empréstimo com opção de compra obrigatória de 12+3 milhões por objetivos alcançáveis e taxa de empréstimo de 2 milhões.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,615
4,217
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu aceitava os 12M + 3M por objetivos se incluísse uma percentagem de não menos do que 30% do valor de uma futura venda.
A proposta 12M+3M é pior q a de 9M por 50% do passe, pq a 1a é um emprestimo e a opçao nao é obrigatoria. Portanto no proximo verao, nao a accionam e ficamos a ver navios. É mm isso q queres?
Eu acho q mais vale 9M na mao do q 15M a voar!
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
505
928
Meus amigos, aqui quem manda é o FCPorto, que é o detentor do passe do jogador.

Não vale a pena andarmos aqui a perder tempo com suposições.

O melhor para o FCPorto e AVB sabe, é a sua venda por números similares aos oferecidos ao Braga.

Empréstimos só com opção de compra obrigatória, de resto acho difícil o Porto aceitar.

Se não chegar uma proposta aceitável, é uma opção valida para fazer parte do grupo.

Centrais Esquerdinos (Otavio e Carmo)
Centrais Destros (Aquisição e José Pedro e F. Cardoso)

Mika Faye se vier, será para nos primeiros tempos se ambientar ao clube, campeonato e começar a marcar posição aos poucos.

Marcano tentava chegar acordo para rescindir.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,847
17,145
Tinha ideia que a opção era obrigatória.
Nunca foi de obrigatoriedade no final do empréstimo. Querem- nos comer de cebolada com a ilusão de novo empréstimo com opção, para depois virem com a conversa de que continua a ser muito dinheiro a tentar renegociar novo empréstimo com valor mais baixo de opção que nunca é acionada...até terminar contrato connosco.
 
  • Like
Reações: tdiniz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,903
6,020
Continuo a achar que podemos perfeitamente recuperar o Carmo numa defesa estável.
Ou não.

Já teve mais que oportunidades

Só dizem isso porque custou 20M

Se tivesse custado 5M com o que fez ninguem diria nada

Estaria agora num estoril

Mas como custou 20M dizem " ainda da "..

Carmo é para vender
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena e cybersoze35