Eles que venham cá bater uns 17M pelo Carmo.O Kilman vai mesmo por 47,5 M.
Eles que venham cá bater uns 17M pelo Carmo.O Kilman vai mesmo por 47,5 M.
Foda-se!"David Carmo rejeitou Olympiacos e vai continuar no FC Porto, garantem na Grécia
Após conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno
David Carmo decidiu continuar no FC Porto
e rejeitou a possibilidade de regressar ao Olympiacos, agora a título definitivo...
(...)
De acordo com as mesmas notícias, a decisão de David Carmo foi tomada após uma conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno. O portal "Gazzetta" especifica que FC Porto e Olympiacos terão chegado a um acordo para a transferência por um valor base de 12 milhões de euros e que os gregos ofereceram ao central "o contrato que pretendia", porém a decisão de Carmo passará pela continuidade no Dragão."
In Record
...
Nem sei que pense!!
Vítor Bruno terá visto qualidades em Carmo para o seu sistema tático e dinâmicas.
Carmo ganha nova alma e quer provar que tem qualidade para jogar e ser peça importante num colosso europeu como o nosso.
A ser peça importante e o termos desvalorizado o investimento e consequente venda por valores abaixo não faria grande sentido!
Pessoalmente, acho David Carmo lento e fraco na leitura de jogo, tempo de corte da jogada, colocação e poder de antecipação.
Espero que seja mentira"David Carmo rejeitou Olympiacos e vai continuar no FC Porto, garantem na Grécia
Após conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno
David Carmo decidiu continuar no FC Porto
e rejeitou a possibilidade de regressar ao Olympiacos, agora a título definitivo...
(...)
De acordo com as mesmas notícias, a decisão de David Carmo foi tomada após uma conversa com a equipa técnica liderada por Vítor Bruno. O portal "Gazzetta" especifica que FC Porto e Olympiacos terão chegado a um acordo para a transferência por um valor base de 12 milhões de euros e que os gregos ofereceram ao central "o contrato que pretendia", porém a decisão de Carmo passará pela continuidade no Dragão."
In Record
...
Nem sei que pense!!
Vítor Bruno terá visto qualidades em Carmo para o seu sistema tático e dinâmicas.
Carmo ganha nova alma e quer provar que tem qualidade para jogar e ser peça importante num colosso europeu como o nosso.
A ser peça importante e o termos desvalorizado o investimento e consequente venda por valores abaixo não faria grande sentido!
Pessoalmente, acho David Carmo lento e fraco na leitura de jogo, tempo de corte da jogada, colocação e poder de antecipação.
Ele ja teve mais que oportunidadesHá muito historial de centrais que não deram por cá e lá fora depois vieram a vingar … (o exemplo mais recente é o Diogo Leite).
No ambiente e com a confiança certa, pode ser um ativo importante de se aproveitar. Não é como se estivéssemos com excesso de dinheiro ou excesso de centrais.