O Carmo é representado pelos irmãos Gonçalves aka ProEleven.
Acho que esta parte da notícia pode ajudar a explicar algumas coisas:
Sim.. sim... O Vitor Pinto sabe muito.O Vítor Pinto diz que o jogador devido à lesão sofrida tem que ser gerido sempre com pinças porque apesar de estar disponível nunca vai estar no seu melhor.
Bem, foi mais ou menos isto que disse. É preocupante termos ido buscar alguém nestas condições sinceramente.
Não me parece que tenha tido grande gestão no olympiakos. 0 Vítor Pinto também deve dizer o que o SC lhe manda dizer.O Vítor Pinto diz que o jogador devido à lesão sofrida tem que ser gerido sempre com pinças porque apesar de estar disponível nunca vai estar no seu melhor.
Bem, foi mais ou menos isto que disse. É preocupante termos ido buscar alguém nestas condições sinceramente.
O Carmo acaba a época com mais de 3000 minutos jogados. Tendo em conta que a sua regularidade de utilização no Porto estava longe de ser boa, podemos perceber o tipo de utilizacao que teve na Grécia. Mas é fácil, basta ver o registo:Não me parece que tenha tido grande gestão no olympiakos. 0 Vítor Pinto também deve dizer o que o SC lhe manda dizer.
Concordo, ainda assim não seria descabido se fosse verdade.Sim.. sim... O Vitor Pinto sabe muito.
Boa forma de tirar toda e qualquer responsabilidade ao SC pelo que aconteceu ao Carmo no Porto. O SC tem ZERO responsabilidade... é onde o Vitor Pinto quer chegar! O problema foi 100% o jogador não ter condições para jogar normalmente e estar no seu melhor.
Não deixa de ser curioso que, depois de chegar à Grécia, tirando 2 jogos em que não foi utilizado, esteve sempre em campo como titular e nunca foi substituído 1 única vez. Faz sempre 90 minutos (e nalguns casos 120).
Provavelmente, ainda assim...Não me parece que tenha tido grande gestão no olympiakos. 0 Vítor Pinto também deve dizer o que o SC lhe manda dizer.
Mas não ia ficar tudo contra o Vítor calções?
Esta história faz lembrar o Aboubakar.Sim.. sim... O Vitor Pinto sabe muito.
Boa forma de tirar toda e qualquer responsabilidade ao SC pelo que aconteceu ao Carmo no Porto. O SC tem ZERO responsabilidade... é onde o Vitor Pinto quer chegar! O problema foi 100% o jogador não ter condições para jogar normalmente e estar no seu melhor.
Não deixa de ser curioso que, depois de chegar à Grécia, tirando 2 jogos em que não foi utilizado, esteve sempre em campo como titular e nunca foi substituído 1 única vez. Faz sempre 90 minutos (e nalguns casos 120).