Quem diria que chegava ao Olympiakos, titular e ainda vence uma Liga Conferência.
Tv sensacionalista para xuxu...a cmtv não perdeu tempo;
no rodapé
Carmo 1 Sergio 0
claro que é, coloquei aqui porque vi.Tv sensacionalista para xuxu...
Eu sei camarada... são espertos os saloios...claro que é, coloquei aqui porque vi.
acho que não vamos ter um treinador que meta os centrais cá atrás.Ainda vens a tempo de ser feliz. Nao merecias apanhar o miserável que apanhaste no porto!
~e só estrelas por esse mundo fora a brilhar noutros clubes que não foram aproveitados pelo PSB ..O David Carmo merece.
Pode não ser um super central mas não merecia ser humilhado pelo pedroto.
É só mais um de muitos casos mal gerido por este treinador.
Dizes tu.acho que não vamos ter um treinador que meta os centrais cá atrás.
por isso só vinha para cá fazer merda ou para o banco
é para vender.
Tem mais a ver com o modelo e as opcoes taticas do que com o jogar atras ou a frente. Obviamente que a proteccao na profundiade que o david carmo requer é diferente da do otavio mas tem outras virtudes que o otavio nao tem. Ou a ideia bizarra de dominarmos jogos contra o estoril e nao estarmos sempre expostos a contra ataques.acho que não vamos ter um treinador que meta os centrais cá atrás.
por isso só vinha para cá fazer merda ou para o banco
é para vender.
quer aproveitar como?Dizes tu.
Sabes lá se o próximo treinador o quer aproveitar?
Mas tu já sabes como o próximo treinador vai jogar?quer aproveitar como?
se quiser jogar com linhas subidas nem pode usar o Carmo...
até o Zé Pedro rende mais do que ele rendeu aqui...
mas ah e tal o PSB...
eu quero um treinador a jogar em pressão alta e com linhas subidas...Tem mais a ver com o modelo e as opcoes taticas do que com o jogar atras ou a frente. Obviamente que a proteccao na profundiade que o david carmo requer é diferente da do otavio mas tem outras virtudes que o otavio nao tem. Ou a ideia bizarra de dominarmos jogos contra o estoril e nao estarmos sempre expostos a contra ataques.
O barcelona mais dominador e ofensivo da historia jogava com o Pique a titular que era um caracol.