o david carmo em braga fez grandes exibições....
É aqui só enterrou, queres comparar um braga com um porto??o david carmo em braga fez grandes exibições....
Nao posso concordar.Se o Carmo é assim tão mau só demonstra a incompetência do treinador que o foi buscar.
Uma merda a avaliar jogadores.
Mas isso já nós sabíamos desde o início.
Pronto....Nao posso concordar.
Isto nao pode ser feito desta forma. O treinador quanto muito deve identificar que perfil e características quer, pode ate dar um exemplo. Mas quem tem que ter o trabalho de procurar os alvos é outro departamento.
Treinador serve para estudar a equipa, tácticas, projectar ideias, identificar problemas.
Mesmo sugerindo o carmo, que bem se viu que isso não aconteceu. O Carmo foi um side effect da nao vinda do joao victor.
No minimo o departamento de avaliacao de jogador teria que dar a sad detalhes sobre lacunas evidentes do carmo antes de ser contratado, bem como propor alternativas justificando obviamente as alternativas.
Diria que a conquista desta competicao e mesmo a exibição de hoje, pode ter atenuado a desvalorização.O ideal era mesmo vender. Aquela falta de velocidade é irreparável
Estamos a falar do FC Porto de SC e não de uma estrutura competente e hierarquia bem definida.Nao posso concordar.
Isto nao pode ser feito desta forma. O treinador quanto muito deve identificar que perfil e características quer, pode ate dar um exemplo. Mas quem tem que ter o trabalho de procurar os alvos é outro departamento.
Treinador serve para estudar a equipa, tácticas, projectar ideias, identificar problemas.
Mesmo sugerindo o carmo, que bem se viu que isso não aconteceu. O Carmo foi um side effect da nao vinda do joao victor.
No minimo o departamento de avaliacao de jogador teria que dar a sad detalhes sobre lacunas evidentes do carmo antes de ser contratado, bem como propor alternativas justificando obviamente as alternativas.
eu gosto destas frasesÉ aqui só enterrou, queres comparar um braga com um porto??
É lento
É péssimo de rins
Mau no jogo aereo
É muito frágil psicologicamente
Ja teve mais que oportunidades , temos que vender agora enquanto temos oportunidade
Carmo é para vender.Ficar com um ativo que custou 12 M€ por 80% passe e outro que custou 20 M€ no mesmo plantel quando só pode jogar um de cada vez seria um erro de gestão enorme
tb preferia mas depende sempre vender por quanto ?Carmo é para vender.
A questão é se vai para o Olympiacos, porque o negócio só irá em diante se houverem jogadores a vir no negócio.
Como já vi alguns a falar por aqui, o Olympiacos tem 2 ou 3 belíssimos jogadores que encaixavam aqui bem, mas se quiserem mandar o Costinha a malta aceita.
Não.tb preferia mas depende sempre vender por quanto ?
se for um valor baixo preferia ficar no plantel.
se te oferece-sem costinha por david carmos aceitavas ?