David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,724
5,784
Porto
Nem que marcasse 3 golos de trivela o Olympiacos pagaria tanto dinheiro por ele.

Ao menos que valorize para o vendermos a outro clube qualquer por um preço razoável.
Tambem acho, embora a entrevista a quem o contratou para o olympiacos (foi um destes dias), que disse que foi quem lhe deu mais gozo.

Segundo a entrevista:

“Não estava entre as nossas prioridades, por não estar a jogar, cometia erros no FC Porto por falta de confiança. Hoje conheço-o melhor do que conhecia antes, e deu-me um gozo enorme contratar um jogador que estava morto, especialmente em termos psicológicos, mas temos ali um jogador que a seleção de Angola ganhou, e acho que a nossa Seleção pode ter perdido para o futuro. Pelo que custou levá-lo para a Grécia, pelo que fomos criticados, e ao fim de um mês o Olympiakos estar praticamente obrigado a comprá-lo, para mim um orgulho e uma satisfação. “

Esse obrigado a compra-lo deve significar que há interesse real, digo eu. Ao mesmo tempo o olympiacos nao pagando os 17.5M ficamos com a possibilidade de resgatar o jogador.
À partida pode regressar um jogador ressuscitado mentalmente e se o SC nao era adepto (digamos que o carmo tambem lhe deu argumentos para isso), se vier um novo treinador que venha para jogar num sistema de 3 centrais, se calhar mais vale ficar novamente com o jogador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,724
5,784
Porto
Ainda tenho esperança que vingue. Há jogadores que encaixam num determinado sistema (3 centrais) e fazem épocas fabulosas. Talvez se Gasperini for realmente a solução para treinador, seja isso que o faz ser útil para nós.
Diria que poderia ser util para qualquer treinador que jogue desse modo.

O otavio tem muita forca e tambem tem velocidade, poderia jogar mais ao centro fazendo a dobra.

Idealmente era ir buscar um central para a direita tambem rapido e alto, e nesse sentido carmo no centro a atacar a primeira bola e ir ao primeiro impacto
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
386
517
@DeepBlue Achas que seria interessante para nós um possível entendimento com o Olympiakos numa “troca” entre o David Carmo/Navarro e o Ortega/Hezze? Achas que seriam atletas interessantes para nós?

Eu sei que são reforços muito recentes do Olympiakos mas seria interessante perceber se teríamos alguma vantagem em algum tipo de negócio com os gregos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,800
21,032
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
@DeepBlue Achas que seria interessante para nós um possível entendimento com o Olympiakos numa “troca” entre o David Carmo/Navarro e o Ortega/Hezze? Achas que seriam atletas interessantes para nós?

Eu sei que são reforços muito recentes do Olympiakos mas seria interessante perceber se teríamos alguma vantagem em algum tipo de negócio com os gregos.
Falando no Ortega , está a ser dos piores .
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,724
5,784
Porto
@DeepBlue Achas que seria interessante para nós um possível entendimento com o Olympiakos numa “troca” entre o David Carmo/Navarro e o Ortega/Hezze? Achas que seriam atletas interessantes para nós?

Eu sei que são reforços muito recentes do Olympiakos mas seria interessante perceber se teríamos alguma vantagem em algum tipo de negócio com os gregos.
Eu adicionaria o costinha a equacao. E por muito uteis que poderiam ser, seria necessário que eles pagassem qualquer coisa, ou entao tirar o navarro da equacao e sermos nos a pagar qualquer coisita a eles ou incluir um franco ou baro.

Tipo eles com hezze, ortega e costinha gastaram que nem 15M. Se eles valorizam carmo, e ainda dando um zaidu ou um franco, ficavam a ganhar no investimento. Nos tambem no sentido de utilidade.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,642
32,734
Conquistas
7
108
espero é que os clubes da Premier Beef estejam atentos a ele, a ver esta final...
central calmeirão como eles gostam; isso é que dava jeito.

com os gregos, se for vendido, será sempre por pouco.

agora temos uma pequena vantagem que não tínhamos: o AVB é amigo do agente do Carmo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,343
51,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se exibisse este nível no Porto, seria um belo reforço para o próximo ano. Acho que nunca o vi a este nível com a nossa camisola
É completamente diferente jogar com 10/15 metros nas costas como fez hoje do que com 30/35 metros como jogamos sempre

É sempre preciso dar contexto. Mas esteve muito bem nos duelos aéreos hoje
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
386
517
Eu adicionaria o costinha a equacao. E por muito uteis que poderiam ser, seria necessário que eles pagassem qualquer coisa, ou entao tirar o navarro da equacao e sermos nos a pagar qualquer coisita a eles ou incluir um franco ou baro.

Tipo eles com hezze, ortega e costinha gastaram que nem 15M. Se eles valorizam carmo, e ainda dando um zaidu ou um franco, ficavam a ganhar no investimento. Nos tambem no sentido de utilidade.
Sem dúvida, esqueci-me por completo do Costinha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80