David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,184
15,085
O João Mário é muito propricio a lesões
Acho medíocre
Vender enquanto terá mercado

E o Carmo é despachar a venda
Vender? E vamos buscar um argentino pior que ele e a ganhar mais que ele?!?

Há outras prioridades... Martim e João Mário parece-me bem ... ou queremos outra época a contratar um João Pedro, um Janko e um "argentino" para nenhum ganhar o lugar?
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,349
6,098
43
Senhora da Hora
Vender? E vamos buscar um argentino pior que ele e a ganhar mais que ele?!?

Há outras prioridades... Martim e João Mário parece-me bem ... ou queremos outra época a contratar um João Pedro, um Janko e um "argentino" para nenhum ganhar o lugar?
Não vai ficar não evoluiu nada

É Martim e outro reforço
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,496
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Oi?!??... o João Mário é só o gajo que cruza melhor no plantel todo!!!
Não sei se será melhor porque lá está o Francisco, mas se não for o melhor é o 2º melhor sem qualquer dúvida, o problema é não ser consistente defensivamente mas na próxima época pode jogar mais adiantado com Martim nas costas.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,184
15,085
Não vai ficar não evoluiu nada

É Martim e outro reforço
Temos dinheiro de caralho para ir buscar reforços... a lateral esquerda precisa bem mais de um reforço. De resto central, ponta de lança, extremo e médio-centro mais criativo parecem-me ser as grandes prioridades. Ir buscar mais uma data de flops caríssimos para a posição é que não é solução...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,184
15,085
Não sei se será melhor porque lá está o Francisco, mas se não for o melhor é o 2º melhor sem qualquer dúvida, o problema é não ser consistente defensivamente mas na próxima época pode jogar mais adiantado com Martim nas costas.
O Chico é bem pior a cruzar que o João Mário... não tem a mesma consistência. É um extremo adaptado. E muitas vezes deixam-no sozinho no 2 para 1. O Telles também não era um craque a defender... mas como era bom a cruzar, potenciavamos essa vertente do seu jogo ...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,771
10,023
Não vai ficar não evoluiu nada

É Martim e outro reforço
Negócio fantástico era vender João Mário a ganhar pouco por 10 milhões e comprar um Saravia ou Janko a ganhar milhões por 5 milhões, quando tens o Martim que será titular. Sem falar que o João Mário joga a lateral direito, extremo direito, extremo esquerdo e até desenrasca a lateral esquerdo. Arranja um jogador de 24 anos com estas características que ganhe pouco por 5 milhões e o João aí pode ser vendido.

E que raio ele fez de mal ontem? Meteu uma bola nos pés do Nico a frente da baliza e o Nico acerta no boneco com uma baliza de 7 metros.

Temos é de gastar no Miranda (que é outro João Mário) e noutro miúdo tipo Martim pro lado esquerdo.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
777
1,396
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
714
35
Sta. M. Da Feira
Mais uma pedra no sapato da nova presidência.
Infelizmente já se percebeu que não tem dimensão competitiva para jogar cá.
Mesmo que não tenha sido "bem tratado" em algum momento, parece-me que mentalidade é incompatível com os valores do FC Porto. Desportivamente também pouco variou entre o mau e o medíocre.

Acho que se ajusta bem, é levá-lo lá a ver se alguém lhe pega..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,490
1,816
33
Lisboa
lol, eu trabalho com malta da Grécia, muita mesmo que a minha empresa é grega. Muitos fãs de Olympiacos e por causa do jogo de hoje tenho falado mais sobre isso. Na sua maioria todos acham que este gajo é mega craque ahah!

Posto, que tenha sorte logo e que levante aTaça.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,291
47
Braga
Ainda tenho esperança que vingue. Há jogadores que encaixam num determinado sistema (3 centrais) e fazem épocas fabulosas. Talvez se Gasperini for realmente a solução para treinador, seja isso que o faz ser útil para nós.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,634
10,127
Nem que marcasse 3 golos de trivela o Olympiacos pagaria tanto dinheiro por ele.

Ao menos que valorize para o vendermos a outro clube qualquer por um preço razoável.