Nem que marcasse 3 golos de trivela o Olympiacos pagaria tanto dinheiro por ele.
Ao menos que valorize para o vendermos a outro clube qualquer por um preço razoável.
Tambem acho, embora a entrevista a quem o contratou para o olympiacos (foi um destes dias), que disse que foi quem lhe deu mais gozo.
Segundo a entrevista:
“Não estava entre as nossas prioridades, por não estar a jogar, cometia erros no FC Porto por falta de confiança. Hoje conheço-o melhor do que conhecia antes, e deu-me um gozo enorme contratar um jogador que estava morto, especialmente em termos psicológicos, mas temos ali um jogador que a seleção de Angola ganhou, e acho que a nossa Seleção pode ter perdido para o futuro. Pelo que custou levá-lo para a Grécia, pelo que fomos criticados, e ao fim de um mês o Olympiakos estar praticamente obrigado a comprá-lo, para mim um orgulho e uma satisfação. “
Esse obrigado a compra-lo deve significar que há interesse real, digo eu. Ao mesmo tempo o olympiacos nao pagando os 17.5M ficamos com a possibilidade de resgatar o jogador.
À partida pode regressar um jogador ressuscitado mentalmente e se o SC nao era adepto (digamos que o carmo tambem lhe deu argumentos para isso), se vier um novo treinador que venha para jogar num sistema de 3 centrais, se calhar mais vale ficar novamente com o jogador.