O Costinha da vizinha é sempre melhor que a minha ......O Costinha melhor que o João Mário?!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Costinha da vizinha é sempre melhor que a minha ......O Costinha melhor que o João Mário?!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
FracoOi?!??... o João Mário é só o gajo que cruza melhor no plantel todo!!!
Se ele é fraco a cruzar, então o que dizer do resto do plantel... ainda hoje deu três bolas para golo... os colegas é que...Fraco
O João Mário é muito propricio a lesõesSe ele é fraco a cruzar, então o que dizer do resto do plantel... ai da hoje deu três bolas para golo... os colegas é que...
Vender? E vamos buscar um argentino pior que ele e a ganhar mais que ele?!?O João Mário é muito propricio a lesões
Acho medíocre
Vender enquanto terá mercado
E o Carmo é despachar a venda
Não vai ficar não evoluiu nadaVender? E vamos buscar um argentino pior que ele e a ganhar mais que ele?!?
Há outras prioridades... Martim e João Mário parece-me bem ... ou queremos outra época a contratar um João Pedro, um Janko e um "argentino" para nenhum ganhar o lugar?
Não sei se será melhor porque lá está o Francisco, mas se não for o melhor é o 2º melhor sem qualquer dúvida, o problema é não ser consistente defensivamente mas na próxima época pode jogar mais adiantado com Martim nas costas.Oi?!??... o João Mário é só o gajo que cruza melhor no plantel todo!!!
Temos dinheiro de caralho para ir buscar reforços... a lateral esquerda precisa bem mais de um reforço. De resto central, ponta de lança, extremo e médio-centro mais criativo parecem-me ser as grandes prioridades. Ir buscar mais uma data de flops caríssimos para a posição é que não é solução...Não vai ficar não evoluiu nada
É Martim e outro reforço
O Chico é bem pior a cruzar que o João Mário... não tem a mesma consistência. É um extremo adaptado. E muitas vezes deixam-no sozinho no 2 para 1. O Telles também não era um craque a defender... mas como era bom a cruzar, potenciavamos essa vertente do seu jogo ...Não sei se será melhor porque lá está o Francisco, mas se não for o melhor é o 2º melhor sem qualquer dúvida, o problema é não ser consistente defensivamente mas na próxima época pode jogar mais adiantado com Martim nas costas.
Negócio fantástico era vender João Mário a ganhar pouco por 10 milhões e comprar um Saravia ou Janko a ganhar milhões por 5 milhões, quando tens o Martim que será titular. Sem falar que o João Mário joga a lateral direito, extremo direito, extremo esquerdo e até desenrasca a lateral esquerdo. Arranja um jogador de 24 anos com estas características que ganhe pouco por 5 milhões e o João aí pode ser vendido.Não vai ficar não evoluiu nada
É Martim e outro reforço
O Porto Canal não transmite? Como transmitiram a final da taça AF Porto... pensei que...Para quem quiser ver o carmo
Final conference league quarta SIC 20h
Temos de o vender.Ou é vendido ou é reavaliado.
Se ficar e dps da avaliação não for para ficar, novo empréstimo.
Neste momento não há muita volta a dar.