64%? Quem dera. Teve jogos onde foi bem menos do que isso. Ele tem corpo, tem altura, mas não sabe usar nada disso.No Porto teve jogos em que só ganhou 64% dos duelos aereos
Isto com 1,96m
64%? Quem dera. Teve jogos onde foi bem menos do que isso. Ele tem corpo, tem altura, mas não sabe usar nada disso.No Porto teve jogos em que só ganhou 64% dos duelos aereos
Isto com 1,96m
Ok.okFoi o Presidente que saiu.
Que resolveu, resolveu. E com o nosso dinheiro. Nao estava lá para decidir? Era só para ganhar fortunas?Ok.ok
O presidente resolveu oferecer 20 milhões ao salvador porque estava bem disposto.
Mas a minha questão não é essaQue resolveu, resolveu. E com o nosso dinheiro. Nao estava lá para decidir? Era só para ganhar fortunas?
Pouco me importa. Eu acima de tudo cobro a quem se candidata para tomar decisões pelo clube.Mas a minha questão não é essa
Quem é que disse ao Presidente para ir gastar 20 milhões no Carmo?
Ganhou um "título" europeu.Se estamos a falar do Carmo, ganhou um título europeu mas continua a não ter nível para o NGC!
O Marco Ferreira , o Bruno e o Tiago, Emidio Rafael, Kiescek, Sereno também venceram um título europeu e todos eles foram jogadores superlativos !Ganhou um "título" europeu.
Ou seja ganhou uma taça da liga da europa ou o equivalente a uma intertoto antiga.
O Otávio na final da taça também não teve muito melhor. Principalmente no jogo aéreo64%? Quem dera. Teve jogos onde foi bem menos do que isso. Ele tem corpo, tem altura, mas não sabe usar nada disso.
O David Carmo ontem parecia outro jogador, nos lances aéreos não perdeu um. Gostei da agressividade nos duelos individuais.O Otávio na final da taça também não teve muito melhor. Principalmente no jogo aéreo
Exato, aqui não ganhava um lance a aéreo no auge do seu metro e noventa e seis...não tem mentalidade, mesmo ontem perto do fim dos 90 min ia dando uma casaO David Carmo ontem parecia outro jogador, nos lances aéreos não perdeu um. Gostei da agressividade nos duelos individuais.
E no final fez um corte que vale um golo e um tituloExato, aqui não ganhava um lance a aéreo no auge do seu metro e noventa e seis...não tem mentalidade, mesmo ontem perto do fim dos 90 min ia dando uma casa
Nenhum teve minutos que se vissem nessas competições. Aliás tens a maioria desses nem sequer chegou a jogar um minuto que fosse.O Marco Ferreira , o Bruno e o Tiago, Emidio Rafael, Kiescek, Sereno também venceram um título europeu e todos eles foram jogadores superlativos !
Todos eles tinham qualidade mais que suficiente para serem jogadores á FC Porto !